terça-feira, 14 de abril de 2009

Pitacos

Só posso dar risada, estão criticando o Rogério Ceni porque ele estava treinando e se machucou. Uma sugestão, quando o Ceni voltar ele tem que ser vagabundo, faltar em todos os treinos e não sair da balada, e claro, freqüentar o Pop Drink’s em Presidente Prudente.
*****

O Palmeiras nesta quarta-feira enfrenta o Sport, no Palestra Itália pela libertadores, e a cada cinco minutos um horário para o jogo é divulgado, enfim, é hora de jogar futebol.
*****

A comemoração do volante Cristian fazendo gestos obscenos para a torcida do São Paulo não teve nada demais, cada um comemora como quiser, ele apenas deve ter consciência que existem conseqüências para seus atos.

Um comentário:

Gláucia Santiago disse...

Se o Ceni conseguir um bom desempenho com este programa que você sugeriu pra ele tudo bem. Porque os que seguem isso a risca mostram serviço em campo depois, ou não? Pra mim, Ceni já num é um grande goleiro quando está 100%, nesta fase e pós lesão será difícil! E ao Cristian, bem foi a comemoração mais corinthiana e torcedor possível! Um belo desabafo!