domingo, 3 de maio de 2009

Corinthians e Santos

Vamos começar pelo começo.

Parabéns Corinthians. Campeão invicto do Campeonato Paulista 2009.

O jogo foi bom, pegado, bem típico de final.

Vi bem de perto, Ronaldo Fenômeno é inteligente, e um jogador inteligente como ele em campo é sempre decisivo, ele sabe onde se coloca (sem duplo sentido).

Um detalhe me chamou a atenção, Ronaldo não está gordo, ele está MUITO GORDO, é impressionante. É outra, é só receber uma marcação forte que o Ronaldo some.

Na entrevista coletiva do Fenômeno ele reclamou do assédio da imprensa no final da partida, disse que não o deixaram comemorar. Todos os jogadores do Corinthians comemoraram, e não vi nenhum outro reclamar, a imprensa não agrediu ninguém, mas o menino mimado queria brincar sozinho, que meigo. Não gostou do assédio da imprensa? Vai jogar na Espanha, na Itália ou qualquer outro país.

Concordo com o Fenômeno quando ele reclamou do burro que misturou papel e fogos na hora de levantar a taça. No palco estava o presidente do Corinthians, é fogo mesmo. Pior foi o secretário de Esportes do Município Walter Feldman, o zagueiro Wilian pegando fogo e ele tentando escapar.

Aqui no Blog do Torva algumas fotos desta linda final.


Ronaldo com a faixa de Rei Momo,
quer dizer, campeão



A bela taça da final nas mão dos jogadores do
Timão



Tinha torcedor até na torre



Como sempre ex BBB bicando na festa




Alguém achou que a taça era lata de lixo



Vale a pena ver de novo a bela taça



Vestiário do Santos. No papel de
pão o técnico Mansini tenta incentivar
seus jogadores



Paula Lima mostrou seu talento na hora do
Hino. Hum.



Vale tudo por uma foto



Levantar a taça é fogo



Felipe e sua mãe com roupas alternativas




Cristian e seu filho. Será que ele mostra os de-
dinhos para o filho?

2 comentários:

Fabio Reis disse...

O Corinthians mereceu o titulo,o Mano aprendeu que não precisa encher o time de volantes pra ser um time bem fechado atras,e ainda tinha uma saida rapida.
Só não gostei do fato do Andres SAnches transformar a camisa do timão em um outdoor,cheio de merchandising,é ridiculo parece clube pequeno eu não vou comprar uma camisa que só aparee os patrocinadores,sei que é importante mais o bom senso e a beleza tem que prevalecer.
Daqui a pouco o departamento de marketing vai fazer uma promoçao,o torcedor que achar o simbolo do clube na camisa ganha um premio,pq se continuar assim vai ficar dificil achar!!

ghhhhhhhhhhh disse...

eagredito em meu time que joga agora
eu acho que o corinthians é muito importante para um corinthiano fiel como eu sou
e o jogo vai dar corinthians 2 x 0 santos.É ninguén pode com o timão haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa