sexta-feira, 22 de maio de 2009

Detalhes

Futebol é algo complicado, alguns treinadores são sem educação, seguranças pensam que são donos dos clubes, e o que eu mais odeio, assessores de imprensa que se acham o presidente do time.
****
Não estou louco, a Fátima Bernardes disse mesmo a frase, "a torcida é o décimo terceiro jogador".
*****
O Boca Juniors foi eliminado da Libertadores da América. O Defensor engoliu o Boca.
*****
Uma homenagem para o grande Zé Rodrix. Poucos artistas fazem um show na periferia, e ele fez. Obrigado.
Eu quero uma casa no campo / Do tamanho ideal, pau-a-pique e sapé / Onde eu possa plantar meus amigos / Meus discos e livros / E nada mais

Um comentário:

Anônimo disse...

A respeito do comentario da Fatima Bernardes, quem sabe o decimo segundo não é o gandula...hahahhahaha
otimo blog.