quarta-feira, 6 de maio de 2009

É Difícil

É difícil, não resisto, mas é demais.
O Ronaldo ganhou mais um fã, Leandro Pedro Vuaden.
O árbitro marcou um penâlti ridículo no gordinho.
E como sempre, gritaram golaço até em penalti. Meu Deus.
Parém o mundo, quero descer.

8 comentários:

Fabio Reis disse...

E Torva,vc continua sendo um "anti-Ronaldo"o lance que ele fez no penalti,não é qualquer jogador que faria,e o penalti foi clarissimo.
Agora golaço de penalti é ridiculo,eu ja vi frango,mais golaço não.

Anônimo disse...

ce ta precisando comer uma mina .

mariotomazella disse...

Caro Torvano, primeira vez vi um penalti duplo, foi clarissimo, acho que vc está ficando um babaca, com essas criticas infundadas sobre o Ronaldo, vc está parecendo o MN, querendo repercussão. Para com isso cara, acorda. Concordo com o anonimo, vc ta precisando de uma namorada.

Mario Donizetti Tomazella
Novo Horizonte

Adriano disse...

Meu se toda vez que o ranaldo cair na area for penalti, é melhor dar o titulo ja para o curintia.. por que jogar o campeonato pra não ganhar vai ser demais.. e outra o gordinho foi escolhido o melhor do paulista, jogando 6 duzia de jogos...é brincadeira, disso eu tiro a conclusão que o campeonato não vale nada.

Galvão Bueno disse...

Foi pênalti claroooo....o Torvano para de pegar no pé do Fenômeno...
Ele é o melhor do Brasil...É por isso que eu falo: é do Brasiiiillll e é de RRRRRRRonalllldddoooooo.....

Wesley disse...

Quando se diz que há um exagero acerca do Ronaldo, é evidente. Exagero bem maior do que esperado. Isso é fato.
Agora dizer que a contratação foi ridícula, dizer que ele não faz a diferença( e naqueles momentos em que é indiscutível negar o desequilíbrio que ele causa em determinados jogos, apelar pro peso dele), dizer que as faltas que ele sofre só acontece porque o árbitro é fã dele, comparar o gol de cobertura que ele fez contra o Santos com o gol do Grafite, isso sim que é ridículo.

A aversão por um jogador é dicutível, mas deixar esse ódio transcender o limite da razão já afeta a racionalidade, assinando, portanto, o atestado de obtusidade.

Danikelly disse...

Eu sou SÂOPAULINA e como boa torcedora eu seii reconhecer que o RONALDO sofreu aquele penalti...por mais que reconhecer seja dificil demais...

Amanda Cotrim disse...

E aeeee Torvano...Qdo tu decidiu montar o blog ja tava preparado, ou se preparando, para as possiveis gentilezas q ia sofrer, nao? hahaha....Chega a ser engraçado sua obcessão pelo ronaldo. Sei nao, hem....Mas acho que vc sofre da teoria da negação. hehehee...O pênalti foi evidente. Quem disse que para ser penalti precisa machucar o cara dentro da area? ou q o cara precisa piruletar em frente do goleiro? O ronaldo foi sutil na jogada, e os caras em cima do lance, iam levar um drible desconsertante...rsrsr...ate q um jogador pára a jogada e faz o penalti. Simples assim. Vc tem um humor áspero, mas nao deixa de ser divertido. COntinue, caro corneteiro