sábado, 30 de maio de 2009

História Incrível


Vou relembrar uma história engraçada, quando eu ainda cobria o dia-a-dia do São Paulo.


Cheguei cedo ao CT do tricolor, e enquanto esperava o tempo passar fiquei sentado lendo um livro. Em certo momento fui ao banheiro, tive uma surpresa, o lixo estava recheado de barrinhas de chocolate (chocolate mesmo). Achei uma cena estranha, mas... Detalhe, os chocolates estavam vencidos.


Voltei para o meu lugar, continuei lendo o livro, mas pensando que deveria ter tirado um retrato do lixo. Decidi tirar a foto. Quando voltei ao banheiro só restavam duas embalagens, as outras, um segurança do clube tinha recolhido e colocado em um local separado.


Depois de tudo isso a imprensa foi chegando, outros profissionais foram estacionando os seus veículos. Eu estava distraído, e quando prestei atenção vi algo maluco. Vários repórteres, cinegrafistas, entre outros, comendo o chocolate, tinha até briga para ver quem pegava mais.


Não tive outra opção, achei melhor não comentar, apenas observei e torci para ninguém passar mal com o chocolate que minutos antes estava no lixo, ao lado de papel higiênico usado.

Um comentário:

Andriéli Musette disse...

Aff...que coisa horrorosa!!!