quarta-feira, 13 de maio de 2009

Mário "Gloria Perez" Gobbi

Peguei pela metade uma entrevista do Mário Gobbi, dirigente do Corinthians, na Rádio Bandeirantes. O péssimo dirigente estava soltando vários impropérios contra a imprensa. Ele ficou indignado com um profissional, e quis descontar toda sua fúria em todos os profissionais.
Graças a Deus, não sou obrigado a entrevistar estes dirigentes despreparados, e tenho certeza que não perco nada.
Voltando ao péssimo dirigente do Corinthians, ouvi muitas frases até engraçadas. A melhor delas foi a seguinte:
"Eu sou tão discriminado como dirigente que me sinto um Dalit"
Antes eu preferia ouvir certas coisas do que ser surdo, mas estou quase mudando de ideia.

2 comentários:

Fabio Reis disse...

Esse Mario Gobbi,ele parece que tem um transtorno bipolar,ele começa calmo,ai fica nervoso é meio irracional.
Sou contra esse tipo de dirigente,é o tipo que joga as coisas pra torcida e lava as mãos.
E até quando não quer criar polemica ele cria.

Anônimo disse...

Juro que quando li o titulo do post pensei que o nome dele fosse assim mesmo.. rssssss

Agora o Corinthians é um time de varzea, esperava mais alguma coisa desse dirigente? rssss

SSP