segunda-feira, 4 de maio de 2009

O Atlético Mineiro demitiu o Emerson Leão. O Galo não aguentou os chiliques do Rei da Selva. Agora o Leão não vai mais cantar de galo.
*****

No campeonato carioca o Cuca tentou de todas as formas o vice-campeonato, mas não conseguiu, ele ganhou. Espero que ele não entre em depressão por ter vencido.
*****

O Dunga assistiu a final entre Corinthians e Santos. O zagueiro do Timão Willian disse que o Dunga é fogo.
*****

O Palmeiras tem interesse no atacante Kléber Pereira, já estou imaginando, o menino Acnase Keirrison perdendo seus mil gols ao lado do Kléber “Sem Eira Nem Beira” Pereira que adora errar também.
*****
Um grande profissional do Rádio me criticou, não citou meu nome, mas sei que o recado foi para mim. Ele disse que um repórter corintiano não agüentou a emoção e ficou tirando fotos da festa corintiana no Pacaembu. Não sou corintiano, e tirei fotos para o Blog do Torva. Fiz meu trabalho de forma digna e agradei meu ouvinte, isso é o que me importa e me deixa feliz.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hum
interessante

Morsa disse...

Você tirou fotos sim...Só do Ronaldo, tirou uma 15...Isso é brincadeira...péssimo dos péssimos.....