sexta-feira, 1 de maio de 2009

O Blog do Torva perguntou

Sobre o gol do Cleiton Xavier:

Luiz Gonzaga Belluzzo: “Foi um gol divino”

Diego Suza: “Foi fantástico”

E o próprio Cleiton Xavier dá a sua opinião.
(Perguntado pelo Blog do Torva)

"Foi um gol do grupo", comentou o jogador ao ver a 'genialidade' de seu feito ser comparada ao segundo gol do corintiano Ronaldo no domingo, contra o Santos, na final do Paulista. "Não foi uma conquista só minha. Todos lutaram e correram muito para vencermos. Esse negócio de gênio não é comigo", esquivou-se.

http://www.gazetaesportiva.net/nota/2009/04/30/575979.html

Um comentário:

paloma louca apaixonada e sao paulina preta!!! disse...

ola vc é jornalista???
meu e-mail é paloma.das.neves@hotmail.com
vou te pedir uma favor mais pra issu tenho que ter uma resposta tua.
po favor me ajuda
se vc me ajudar vc pode pedir o que quiser pra mim se tiver ao meu alcance eu juro que faço
nossaaaaaaaa!!! vc escreve muito bem parabens prazer paloma