domingo, 24 de maio de 2009

Palmeiras e São Paulo

Palmeiras e São Paulo fizeram um bom jogo. O São Paulo jogou bem, o Palmeiras um pouco confuso melhorou no segundo tempo e deu trabalho.

Marcos e Denis, os goleiros, foram muito bem. Marcos é craque e não precisa de nenhuma emissora de televisão puxando o saco dele.

Na torcida estava o atacante Kléber, ex-Palmeiras e hoje Cruzeiro. Quem esteve perto do atleta ouviu constantemente ele tirando sarro do São Paulo e falando palavras ofensivas, acho isso tão idiota, cuspir no prato que comeu, mas cada é cada um, já diria o poeta.

O sol estava forte na região do Palestra Itália, para se ter uma ideia o Presidente do São Paulo Juvenal Juvêncio estava até vermelho.



Falando em Juvenal, o Presidente do São Paulo deixou um recado no vestiário do Palestra, agradeceu ao Presidente Belluzzo a estadia. O que teria de tão bom assim no vestiário para ter até agradecimento?



Gostei da declaração do Marcos, "o meu carro já vai no CT do Palmeiras sozinho". O goleiro renovou seu contrato por dois anos e depois vai trabalhar em alguma função no clube. Bem que ele poderia ser o treinador e o Luxemburgo seu auxiliar.

2 comentários:

Fabio Reis disse...

São atitudes como essa do J.J. que fazem o São Paulo ficar com fama de arrogante,o que ele ganhou escrevendo esse papel??NADA!!
Só criou mais uma polêmica,e pauta para progamas de debate.

Anônimo disse...

O Kleber é o resumo da maioria dos jogadores indisciplinados.
Não admitem não serem "gostados".
Tentou voltar pro São paulo e os dirigentes não quiseram.
pra que assumir um risco com um jogador que a qualquer minuto queime o fusivel?
Ele, Denilson, ao invés de ficarem magoadinhos, deviam agradecer o time que deu oportunidade.
E lembro bem. Na época que foi vendido para a Rússia, o gênio do futebol queria porque queria, porque era sua independencia financeira.
Depois disse que o São Paulo que obrigou.
É as uvas sempre estão verdes.
Ao figura que reclamou do bilhete do JJ, procura saber o porquê ele escreveu, pois não deve ser costume do figurinha ai de cima, ser agradecido ou retribuir quando nos fazem uma gentileza.