terça-feira, 12 de maio de 2009

Pensando

Ronaldo ficou gripado e um enfermeiro foi até sua residência para atendê-lo. Espero que não tenha sido o Corinthians quem mandou o profissional. Seria algo ridículo e totalmente triste.

Outra piada, discutir quem merece seleção brasileira, Nilmar ou Ronaldo, vou rir para não chorar.

*****
Normalmente sou xingado neste Blog, alguns leitores adoram descontar a raiva em mim. Por isso, vou publicar um elogio que recebi. De vez em quando é bom.
Mrc disse...

Fiz um blog para cornetar o futebol e os jogadores, mas sem dúvida você é um dos maiores cornetas que conheço, cornetadas com conhecimento e uma boa dose de humor. Parabéns. Se existe uma boa fonte de inspiração para mim, sem dúvida é você e seu blog. Sem contar que escuto todo dia o 105 futebol clube.

Um grande abraço, e se for possível seria uma honra receber uma cornetada sua para publicar em meu blog.

*****
Mais uma foto interessante que o Blog do Torva publicou.

O Goleiro Marcos olhando a foto da esposa do seu antigo reserva Diego Cavalieri.
A mulher de Diego posou nua.


5 comentários:

paula disse...

Olá,

Conheci o seu blog hoje através da coluna do Daniel Perrone.
Adorei.

Parabéns.

Paula.

Lelo disse...

Olá Torva quanta honra ter publicado o meu comentário. Não ligue para as críticas pois isso sem dúvida são pessoas que não tem o que fazer então passam o dia a visitar site e blogs para criticar, sem conhecimento nenhum sobre o que esta criticando.

Quando tiver alguma cornetada ou alguma sugestão para melhorar meu site por favor me ajude, pois devemos sempre aprender, mas aprender com pessoas com conhecimento de causa, assim como você! Um grande abraço.

Deixo aqui o meu blog para que posso me criticar também! heheh

http://valeriosfc.blogspot.com

Abraço
MRC - Marco Aurélio Rossi - Lelo Sorocaba - SP

Fabio Reis disse...

As criticas sempre são de uns mal humorados,se não gostam,pq eles visitam esse blog??
Depois aindam falam dos portugueses.

Gláucia Santiago disse...

AAAA torva é membro permanente da escola de cornetagens que é a 105FM
Como os caras cornetam, principalmente o corinthians! Mas mesmo assim, adoro a equipe e o blog!
bjos

Amanda Cotrim disse...

Ahh que isso, po. Se o cara se dispoe a fazer um blog, que é publico, tem que estar disposto a ler o que quer e o que nao quer tbm, poxa! Sem essa de: oh...nao ligue para as criticas. Po, dê a importancia que elas merecem, nem mais e nem menos. E quem vai julgar o merecimento delas é o dono do blog. Algumas são até engraçadas, no meu medíocre ponto de vista hahahaha mas quem tem maior interesse nelas, é o Torvano, ne nao? rsrsrsrsr Continue. Nao desista, Torva! hehehe