segunda-feira, 18 de maio de 2009

Pitacos

No jogo entre Botafogo e Corinthians uma cena me chamou atenção, Ronaldo puxando cabelo do adversário. Hum, isso parece briga de menina.
Estou dando risada, ouvi umas três pessoas dizendo que o Ronaldo voltou a ficar gordo, hahaha. Voltou?
*****
Na semana passada o meia do Santos Madson recebeu uma camisa do Corinthians. O presente veio do atacante Ronaldo, pois os jogadores não conseguiram trocar seus uniformes nas finais do paulistão. Ontem, alguns idiotas da torcida xingaram o Madson. Mais dois detalhes, a diretoria também ficou ofendida com a troca de camisa (pensamento de time pequeno), e uma questão, será que o Madson chorou por que foi chamado de corintiano?
*****
No São Paulo, Bosco e Rogério Ceni estão machucados. Quem vai atuar no gol tricolor é o sortudo Denis. Sortudo ou macumbeiro. Pegaria mal eu dizer que ele nasceu com o bumbum virado pra lua?
*****
No Palmeiras Marcos reclamou do time. Luxemburgo disse que o goleiro é uma metralhadora. O time tem metralhadora, espingarda de chumbinho, pistola de água, entre outras coisas feias.

Um comentário:

Fabio Reis disse...

É duro viu Torvano,o Ronaldo disse que precisava perder de 3 a 4 quilos,só que ele disse isso a 1 mes!!i continua gordo,deixa ele ficar sem fazer gols umas 4 partidas que ai todo mundo vai falar que ele "voltou"a engordar.
E o Madson saiu chorando por que?só vai aparentar que ele não aguenta a pressão.