quinta-feira, 14 de maio de 2009

Rostos do Rádio

Mais dois profissionais do rádio de São Paulo.


Rafael Prates (esquerda) da Rádio Globo AM
(já esteve aqui no Blog),
e Eduardo Affonso (direita) Rádio Eldorado AM.
Aproveitando, o repórter Eduardo Affonso fala de um problema que teve com o técnico Mário Sergio, ex-treinador da Portuguesa, no Paulistão deste ano.
"Sou jornalista e tenho um blog, e nele eu escrevo o que eu quero, e na minha coluna eu disse que o Mário Sérgio era decadente e ultrapassado".
**
"Depois de um Corinthians e Portuguesa o Mário Sérgio veio me cobrar de uma forma que não é a ideal, disse que ia me dar uma porrada. Pedi desculpas por ter o chamado de decadente, pois ele nunca esteve no auge para estar em decadência".
**
"Ele pode até não concordar com que eu escrevi e não gostar do meu trabalho, mas não pode chegar dizendo que vai dar porrada".
**
"Os profissionais do futebol só gostam de ouvir a verdade quando é interessante para eles. Quando a verdade os deixa de bem com a torcida esta verdade é bem recebida".

Um comentário:

Fabio Reis disse...

Fiquei sabendo dessa história do Mario Sergio com o Eduardo Afonso...e o Eduardo ta coberto de razão,o Mario é um técnico ultrapassado(igual Emerson Leão)varios anos de carreira nenhum titulo,não deixou saudades em lugar nenhum,e ainda arruma varias confusoes como essa.
Como comentarista ele é bom,mais como tecnico é péssimo