segunda-feira, 11 de maio de 2009

Vamos Pensar um Pouco?

O São Paulo está na próxima fase da Libertadores. Não jogou contra o Chivas e está classificado. Quem será que fez os gols fantasmas do tricolor? Pode ter sido o Hugo, dormiu e sonhou com a bola na rede.
*****
Kleber Pereira poderia ser comparado ao Rei Pelé. O centroavante do Peixe tem a mesma categoria para perder gols que o Pelé tinha para fazê-los.
*****
Todos disseram que o Nilmar conhecia bem o Corinthians. Neste último final de semana ele conheceu mais sete jogadores do Timão.
*****
Saindo do futebol. Neste final de semana uma residência foi assaltada nos Jardins, bairro nobre de São Paulo. A polícia deu até entrevista coletiva. Não quero ser, mas caso eu seja assaltado nos próximos dias, também quero entrevista coletiva das autoridades.

Um comentário:

Unknown disse...

Fiz um blog para cornetar o futebol e os jogadores, mas sem dúvida você é um dos maiores cornetas que conheço, cornetadas com conhecimento e uma boa dose de humor. Parabéns se existe uma boa fonte de inspiração para mim, sem dúvida é você e seu blog. Sem contar qu escuto todo dia o 105 futebol clube. Um grande abraço, e se for possível seria uma honra receber uma cornetada sua para publicar em meu blog.
Um grande abraço.