sábado, 20 de junho de 2009

Atlético 2 X Palmeiras 2

O Palmeiras empatou no último minuto com o Atlético Paranaense, 2 a 2 no sul do país.

Mais um jogo que teve emoção, mas bom futebol eu não vi.

O clube do Palestra Itália está dependente até do Obina, lamentável.

Todo time que faz gol no último minuto vem com a mesma ladainha. A equipe mostrou raça, é um time que luta, empate com sabor de vitória. Empate com sabor de vitória, mas que só vale um ponto.

Algumas frases depois do jogo:

Obina.

“Todos os dias temos que dar graças a Deus por trabalhar com um treinador como o Luxemburgo”

(O Luxemburgo também tem que agradecer todos os dias por trabalhar com o Obina. Os gênios se completam.)

Wanderley Luxemburgo

“A torcida me chamou de mercenário, eles confundem mercenário com bom profissional”.

(O Luxa também confunde, algumas vezes ele não sabe se é treinador ou outra coisa)

“É uma minoria muito pequena”.

(seria estranha uma minoria muito grande)

Eu tenho 57 anos de idade e ainda tenho emoção com o futebol, pisca antes e depois das partidas.

(No fim do ano já sei, o Luxemburgo vai enfeitar minha árvore de natal)

Para encerrar, a volta do chato que não foi. Não vou discutir se tem razão ou não, mas o Toninho Cecílio reclamando é muito chato, mãe do céu.

*****

Gostaria de dar os parabéns para os profissionais de rádio que cobriram a saída de Muricy Ramalho do São Paulo. Foi um show. Alguns outros metidinhos da imprensa ficaram com cara de bobo.

Nenhum comentário: