sexta-feira, 12 de junho de 2009

Frases

Frases ditas para mim, e algumas que eu presenciei.

*****

Um dia no Palestra Itália peguei o elevador junto com o Evair, ídolo Palmeirense na década de 90. No meio da conversa ele soltou a seguinte frase.

“O torcedor do Palmeiras sempre achou que eu era Palmeirense”

*****

Frase do meu professor de Geopolítica.

“A vida é curta e a história é muito longa”

*****

Muricy Ramalho nervosinho comigo.

“Eu nunca dei desculpa porra nenhuma”

*****

Luxemburgo também nervosinho comigo.

“Vou te dar carinho, mas um carinho de homem”

*****

Hernanes

“Palavras são como nuvens que não trazem a chuva”

*****

Sérgio Orinde. Jornalista e Gênio

“Com Bosco não tem enrosco”

*****

Jean, ex-goleiro do Corinthians depois de uma pergunta minha.

“Sorte que você me chamou de louco, pois se fosse outra coisa eu te daria uma porrada”

2 comentários:

Fabio Reis disse...

Vc o senhor Da Silva e o Muricy,existe uma amizade tão bonita quanto essa??rsrsrs
Essas frases que eles disseram mostram o amor e carinho que eles tem por vc,mas carinho de homen viu.

Raphael Prates disse...

A melhor é de Sergio Orind, sem comparação, até porque ele é o maior gênio desses todos...em segundo, Muricy...

Abs