segunda-feira, 1 de junho de 2009

Futebol vs Imprensa

Pesquisando na internet achei dois vídeos interessantes no You Tube. São vídeos de um TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) com o título "Futebol vs Imprensa - Parte 1" e outro, com o mesmo nome, parte 2.
O trabalho dos estudantes é muito bom. Vários profissionais são ouvidos, e várias opiniões foram dadas. Algumas eu achei super interessantes, já outras, no meu modo de pensar, são completamente idiotas e imbecis.
Uma das últimas coisas do filme é a palavra do técnico Émerson Leão. Falando sobre a imprensa esportiva ele solta o seguinte comentário, "O lixo (da imprensa) vem para o esporte". Então eu pergunto, e o lixo dos treinadores vai pra onde?

2 comentários:

Ivan Iegami disse...

Torva...eu acho que existem vários tipos de jornalistas. Há os bons (como você) é há os outros, como por exemplo o que entrevistou o Kléber após o jogo São Paulo x Cruzeiro. Não tenho o link da entrevista, mas se você encontrar, talvez no site do globoesporte, você verá. O "jornalista" pergunta ao Kléber se ele sofreu muito com as faltas, e o kléber responde falando que sofreu muitas faltas, mas todas LEAIS. Depois o mesmo jornalista vai ao André Dias e diz que o Kléber falou que os zagueiros do São Paulo são desleais. Pra mim isso não muda em nada, mas o caráter desse jornalista deve ser duvidado.

Abraços.

Fabio Reis disse...

É o lixo dos treinadores passam por seleção,Corinthians,Palmeiras,Santos,Atletico MG entre tantos.