segunda-feira, 8 de junho de 2009

KakáRAMBA

O que eu já imaginava aconteceu, Kaká fez a imprensa toda esperar e anunciou sua ida ao Real Madrid no Jornal Nacional.



Que coisa mais ridícula, lamentável. Será que meu ídolo Dunga vai deixar a Globo tomar conta da seleção? Espero que o Anão não me decepcione.



Foi a mesma coisa com o Ronaldo. Agora o SBT tomou o produto da Globo e ela não quer mostrar nem mais a camisa do jogador.



Cuidado Globo, alguma emissora pode patrocinar o Kaká.

**

Perto de sair do São Paulo a torcida jogou pipoca no Kaká.

Será que os torcedores do Milan vão jogar pizza?



Um comentário:

Fabio Reis disse...

Vc tambem é daqueles jornalistas que acham que a Globo manda em tudo??
Eu acho que ele tem a influencia que toda a tv,toda radio e todo jornal queria,na maioria as vezes consegue os furos de reportagens principalmente com a seleção.
Acho que o Dunga é o tecnico que da menos liberdade pra "toda poderosa"acho que ele foi um dos poucos que bateram de frente com a emissora e quase pagou caro por isso.