sexta-feira, 19 de junho de 2009

Pequenos Detalhes Pequenos

Kléber, atacante do Cruzeiro, dedicou à vitória do clube mineiro para os torcedores do Palmeiras. Nossa, lamentável, Palmeirense para ficar feliz tem que depender do Cruzeiro, é o fim do mundo.

*****

A patrocinadora do Fluminense quer contratar o lateral Roberto Carlos. O jogador foi muito questionado na Copa de 2006, e comparado ao o seu xará, o Rei. Ambos dão algumas mancadas.

*****

O Santos está renovando o contrato de Madson. A diretoria diz que ele está crescendo no peixe.

*****

Talvez com mais tempo eu escreva sobre o assunto "diploma no jornalismo". Eu faço faculdade de jornalismo e já tinha MTB antes de estudar e exercer a profissão. Muitas empresas jornalísticas têm em seu quadro de funcionários profissionais que não são diplomados, algo que eu considero normal. Empresas sérias contratam profissionais sérios, com diploma ou não. Adoro a faculdade que faço. Amo todas as matérias e todos os ensinamentos. Não sou aqueles alunos MALAS que já trabalham no "meio" e ficam questionando os professores.

Um comentário:

Fabio Reis disse...

Sobre essa coisa do diploma,eu acho que não precisa um diploma pra vc trabalhar no jornalismo.
As empresas tem que contratar um cara competente que saiba fazer a coisa bem e ser uma pessoa honesta.
Pq tem muito diplomado que não tem carater e fala o que quer no radio e na tv.
Varias pessoas fazem radio mais não tem nenhum amor ao radio só estao la pra ter um emprego.
Prefiro um sem diploma que saiba e goste e fazer radio,o que um diplomado que esta la por obrigação.