quinta-feira, 11 de junho de 2009

Política ou futebol?

Gostaria da opinião dos leitores deste Blog.

Eu trabalho com futebol, meu sustento vem do futebol. Apesar disso, eu fico extremamente incomodado com o quanto as pessoas levam a sério o futebol. Discussões ferrenhas, programas com enormes confusões, sem dizer de “torcedores” que se matam por este esporte, não se esqueçam, futebol é um esporte. Em uma rádio, por exemplo, programas que não são de futebol adoram falar dele. O economista, o repórter policial, o homem do tempo, o do trânsito, todos adoram dar um pitaco.

Então, o Blog do Torva gostaria de saber, vocês gostariam de ter um programa de rádio ou televisão que discutisse política? Do mesmo estilo que se discute futebol?

Aguardo as respostas.

5 comentários:

Anônimo disse...

grande torva, teu blog eh show, e apesar de nao comentar muito, eu o visito diariamente. parabens pelo seu trabalho.

meu, seria sensacional ter uma mesa discutindo politica nos mesmos moldes de um esporte em discussao, de um mesa redonda, e outros parecidos.

o problema eh, serah que a politica desperta tanta paixao como o futebol ?

eu por exemplo nao dou a minima pra politica, jah me importei mais antes, mas depois de tanto me decepcionar, desisti.

abracos
geraldo lina

Anônimo disse...

gosto do seu blog, você não se mostra um cara tão alienado e deslumbrado com esse mundo de ilusões que é o futebol. quanto ao seu questionamento, a discussão da política é interessante, e sem dúvida nenhuma um ponto de partida, mas sem a realização prática não tem nenhuma eficácia, e continuamos nesse circo sem graça da atualidade.

Wesley disse...

Eu já presenciei e participei de um debate sobre política nos mesmos moldes que o do futebole, comparando com sua pergunta, acredito que seria importante na televisão um programa desses pra dar um pouco mais de informação e interesse pro povo quanto a esse assunto. Porém, ele deveria ser discutido por pessoas que estão fora de filiações partidárias, senão seria uma discussão mais nojenta do que...deixa pra lá.
Isso é o que eu acho!

Fabio Reis disse...

Eu gosto de um pouco de politica e MUITO de futebol.
Um programa que discuti politica não vai pra frente pq ninguem pode falar tudo o que quer na tv ou no radio e a politica ja é tão falsa que mais falsos discutindo ela não seria bom,tem o Canal Livre da Band que é um bom programa de debate politico mais é uma coisa muito seria,engessada,hj as pessoas gostam de coisas com humor na tv o CQC é o um programa que bate forte nos politicos mais com humor e o publico gosta disso.
Até o futebol as pessoas querem com humor programas como Galera Gol.Estadio 97,Na Geral aumentam o sucesso a cada dia sem contar com a 105fm.
Todas as coisas que são feitas com muita seriedade ficam chatas,o humor é a saida pra tudo.

Unknown disse...

acho q o post do fabio reis resume bem... seria bom, ajudaria mt o brasileiro a deixar de ser tao alienado, mas se n for feito num molde pratico, n vingara... jah o futebol eh mt mais emocao, o brasileiro o tem no sangue e acompanhara sempre do jeito q for...

ahhhh... e parabens pelo blog torva, show de bola!