terça-feira, 21 de julho de 2009

Eu dou trabalho, meu filho


17 Horas- recebi um telefonema. Muricy Ramalho estava muito perto de fechar com o Palmeiras.



18 Horas e 20 Minutos- Gravei o boletim da rádio 105 FM falando da possibilidade do acerto, o áudio foi ao ar por volta das 19 e 40.



20 horas – Coloquei no twitter a possibilidade do acerto.



Agora algumas deduções e pitacos.



O Presidente Luiz Gonzaga Belluzzo esteve hoje na TV Bandeirantes, que fica no bairro do Morumbi, o mesmo bairro que reside Muricy Ramalho.



E o Jorginho? Agora que ele estava com o grupo na mão, tinha o apoio dos jogadores, estava gostando da função de treinador, vai ter que sair. Tenho certeza que ele vai dizer que não ficou chateado, mas...



E a torcida? Será que vai querer o Muricy? Lembrando que algumas semanas atrás ele disse não ao clube e foi xingado pela torcida.



Já estava esquecendo, entre vários contatos que eu fiz, liguei para o auxiliar de Muricy, o Tata. Foi muito estranho, nem terminei de falar e ele já disse que não sabia de nada e que eu deveria ligar para o treinador. Estava muito assustado.



O técnico aceitou receber menos do que sua primeira pedida ao Palmeiras.



Interessante, dias atrás marcaram apresentação do Muricy. Outros dias depois efetivaram o Jorginho. Deve ter gente ficando louca nesse momento.




Boa sorte, Muricy.



3 comentários:

Saulo disse...

O Muricy é um grande treinador e o Palmeiras vai ficar mais forte ainda.

Fabio Reis disse...

Nossa teve umas pessoas da imprensa que ficaram loucas por não terem dado o furo jornalistico.
Começaram a ligar pra Deus e o mundo desesperados até quando estavam no ar.
Calma gente não é sempre que se é o primeiro.

Gláucia Santiago disse...

Essa eu quero ver... ele vai penar aí!
http://glauciafalandocomasparedes.blogspot.com/2009/07/do-outro-lado-do-muro.html
bjos