terça-feira, 28 de julho de 2009

Gracinhas Reais

Muita gente reclama que o Dunga não assiste os jogos do Campeonato Brasileiro. Pode até ser verdade, mas uma coisa eu tenho certeza, ele não perde um Programa do Jô. Durante um programa da semana passada o apresentador ficou surpreso, pois Diego Tardelli estava no seu auditório. O jogador foi elogiado e disse que era fã de Jô Soares. Acredito plenamente que o Dunga estava na frente televisão neste momento. Beijo do gordo.

*****

Keirrison, que deu um bico no Palmeiras para jogar no Barcelona, acabou emprestado ao Benfica de Portugal. O garoto Acnase ganhou um “Benfeito” da torcida. Para o torcedor, Keirrison “Benfica” longe do Palestra Itália por muitos anos.

*****

Aos 33 anos, o Argentino Sorín anunciou que vai se aposentar. Agora, com tempo livre, ele poderá exercer outras práticas. Uma sugestão é ser Cover da Maria Bethânia.

*****

Está na hora do Renato Gaúcho tirar os óculos escuros. Estão achando que ele está cego, o treinador indicou o atacante do Corinthians Souza para jogar no Fluminense.

*****

Dunga foi perguntado qual dupla ele preferia, Cristiano Ronaldo-Kaká ou Messi-Ibrahimovic. Ele respondeu Zezé di Camargo e Luciano.

Quando o treinador chegou à seleção brasileira a torcida mandou Ricardo Teixeira “Toma Juízo”. No começo dos trabalhos a equipe ia mal, e a torcida insistia “Mexe Que é Bom”. Parecia que “O Futuro é Uma Incerteza”, mas aos poucos tudo começou a mudar, Dunga e Jorginho estavam “Dois Amigos” e a seleção começou a vencer e tudo ficou “Do Jeito Que a Moçada Gosta”. O técnico vai mesmo para a Copa do Mundo “Você Vai Ver”. Se ganhar o mundial ele será um “Anjo” e tudo será "É O Amor", mas se perder “Pare!”, e “Vá Embora”.

4 comentários:

Fabio Reis disse...

Ultima parte do texto sobre o Dunga,foi simplismente SENSACIONAL!!

Unknown disse...

Muito bom, Parabéns! Minha mãe ia gostar, pois ela é fã, da dupla Zezé de Camargo e Luciano é claro.

Dale Robertson disse...

Toda entrevista coletiva do Dunga ele solta a "perola": o fulano de tal esta "COM NÓS".....será que ele não consegue falar "CONOSCO"?

Alex Teixeira disse...

Cara demais....que criatividade hein!!! isso é o ócio!!!!