sexta-feira, 24 de julho de 2009

Muricy Ramalho

Frases de Muricy Ramalho na chegada ao Palmeiras.

"Eu tinha que ficar um pouco afastado do futebol, e por isso demorei para fazer minha escolha"

*****

"Eu prefiro não ficar aparecendo a todo o momento na televisão, parece que estou pressionando alguém para conseguir emprego"

*****

"O Palmeiras por sua história, sua torcida e sua estrutura tem sempre que pensar em ganhar"

*****

"As pessoas acham que quando saio de um time não posso treinar outro, mas minha vida continua"

*****

"Vi algumas pesquisas dizendo que eu seria bem recebido pela torcida do Palmeiras, e isso ajudou na minha decisão de vir para o clube"

*****

"A turma do amendoim quer ver o Palmeiras vencendo, e eu também quero isso"

*****

"A palavra traidor não existe, sai do São Paulo porque fui mandado embora. A torcida me segurou por três anos, pois todos dias tentavam me tirar do clube"

*****

"Vou conquistar a torcida do palmeiras com meu trabalho"

*****

"Eu fui treinador na China, e lá também tem pressão. Eu não entendia o que eles falavam, mas ele estavam me xingando, percebia pelas caras feias"

*****

"Quando eu visto a camisa do clube eu duro bastante, é difícil eu sair, vou ficar muito tempo aqui no palmeiras"

*****

“Vocês da imprensa são tudo gente boa, quando vocês estão dormindo são gente boa. Não estava com saudade de vocês”

*****

"No sofá eu não perco nenhum jogo, fiquei um mês invicto. Ser comentarista é fácil, não tem pressão e se errar ninguém cobra"

*****

"Meus filhos não torcem para o São Paulo. Eles são Náutico, Internacional, Figueirense, o time que treinei na China, eles torcem para a equipe que eu estou trabalhando. Eles estão loucos para me ver no Parque Antártica"

*****

"Eu abraçar e elogiar alguém e difícil, o Marcos é um dos melhores goleiros do Brasil, ele faz bem para o futebol"

*****

"A vida sempre me leva para o lugar bom, e eu sinto isso no palmeiras, aqui é um lugar bom"

"Quando o técnico quer levar um ônibus cheio de gente para mudar tudo em um clube ele é inseguro"

*****

"Vocês da imprensa só sabem 10% do que se passa dentro de um clube, e eu aqui no Palmeiras também só sei 10%, pois estou chegando agora"

*****

"Meu time agora é o palmeiras, vou dar a vida por ele, vou trabalhar duro. E eu estou com uma vontade boa, estou preparado"

*****

"Técnico perfeito é o que ganha"

*****

"Quando o jogador faz biquinho não dá certo. E o que mais tem é jogador chato, eles acham que jogam muito. O atleta não pode pensar só no individual, futebol é coletivo"

*****

O técnico algumas vezes é refém. Tem vez que você pede para um jogador ser punido e o dirigente o abraça e o leva para almoçar"

*****

Muricy para Marcio Torvano

"Estava com saudade de você também. Bom te ver por aqui"

Um comentário:

xmoo_x (MONISE) disse...

as melhores:

"A turma do amendoim quer ver o Palmeiras vencendo, e eu também quero isso"

"Vocês da imprensa são tudo gente boa, quando vocês estão dormindo são gente boa. Não estava com saudade de vocês"

A que eu gostei e CONFIO:

"Meu time agora é o palmeiras, vou dar a vida por ele, vou trabalhar duro. E eu estou com uma vontade boa, estou preparado"


AQUI É PALESTRA, (como diria o Muricy) , MEU FILHO! :)

beeijão Marcio :*
:))