quarta-feira, 22 de julho de 2009

Não é só o Corinthians que chora


Não tenho nada contra o Corinthians, apenas não gosto de ver jornalistas puxando o saco do clube, ou melhor, de qualquer clube. Ontem, Cristian e André Santos se despediram do futebol brasileiro, e na entrevista coletiva ambos choraram. Como sempre ouvi muitas besteiras.


“Só o Corinthians faz um jogador chorar”


“Em nenhum outro clube um jogador chorar na despedida”


“No Corinthians tudo é diferente”


Não resisti, ouvir tanta besteira e ficar quieto não é comigo. Fiz uma pesquisa rápida e encontrei algumas manchetes.


“Adriano chora em despedida do São Paulo”


“Na sua despedida do Bota, Maicosuel chora e lamenta deixar ‘família’


“Iarley chora em emocionada despedida do Inter


“Fumagalli chora na despedida e disse que volta ao Sport”


“Roberto Carlos chora em despedida do Real"


Sem contar a imagem aqui neste post, Souza chorando no dia que se despediu do São Paulo rumo à França.


Repito o que disse no começo do texto, não sou contra o Corinthians, e nem clube algum, só não gosto de ver, ouvir e ler besteiras, bobagens. Não vou mudar o mundo ou o jornalismo com o meu jeito, mas eu tento fazer minha parte.

3 comentários:

Gláucia Santiago disse...

Torva,
desculpe discordar amigo, mas é diferente sim. Aliás, os próprios jogadores dizem isso "corinthians é diferente"...Ok outros choram, outros amam outros clubes mas timão é timão! Estar lá não é pra qquer um, sair de lá deve doer mais.E outra, estes caras que choraram ontem são diferenciados e foi possível ver em Cristian o quão verdadeiro era aquilo...lindo e corinthianíssimo!

Fabio Reis disse...

É sempre tem os exagerados,uns são muito a favor do um clube outros não.
Assim como tem gente que puxa o saco do Ronaldo e outros que são completamente contra né?!!

jao disse...

Eu sou corinthiano e também acho q existe um "puxa-saquismo" em relção ao Corinthians. Mas é visível q o ambiente do Corinthians é diferenciado, até pelo fato de estarem ganhando. Mas tudo é passageiro e qdo o Timão estiver em má fase o ambiente com os mesmos jogadores será questionado.

Abrassss