terça-feira, 14 de julho de 2009

O dedo duro mandou avisar. Mancini fora...


Depois de uma derrota estilo jogo de tênis, 6 a 2 para o Vitória, o técnico Vagner Mancini foi demitido pelo Presidente Marcelo “Justus” Teixeira.



Ficou insustentável a vida do treinador após o vexame. O ônibus do Santos quando chegou à cidade foi recebido com ovos e pipoca. Que mistura ruim, ovo com pipoca, sou mais um arroz com feijão, por sinal foi o que faltou ao Santos, jogar o arroz com feijão.



Desta vez, a demissão de mais um treinador não foi feita pela internet. Uma sugestão, o anuncio do novo treinador deveria ser feito na praia, com o Presidente escrevendo na areia o nome do felizardo.



No Twitter do Vanderlei Luxemburgo ele disse que foi pescar, “Tirei uns dias para pescar no lado argentino de Foz do Iguaçu”, acho que ele vai mudar o local da pescaria, vai pegar PEIXE nas praias santistas.



Para encerrar, o Vagner Mancini deixou o Santos sem saber quem era o dedo duro. Ele não descobriu quem passava informações para a imprensa. Hum, não descobriu quem era o dedo duro e acabou vendo o Presidente apontando o dedo para o olho da rua.

Nenhum comentário: