domingo, 26 de julho de 2009

Porks Drink's 3 Corinthians 0

Como eu sempre digo, Obina não é um gênio.

Ainda o acho muito ruim, é apenas um jogador esforçado.

Obina foi autor de três gols do Palmeiras contra o Corinthians. Vamos às análises, primeiro gol foi sem querer, o atacante tentou cabecear de um jeito e ela foi de outro, o segundo foi de pênalti, e o terceiro até minha avó com quase 97 anos faria.

Mas o que importa tudo isso, o cara fez três gols, tem que aproveitar mesmo, fazer a festa, tirar sarro, só não pode ir ao Pop Drink’s, no máximo um Porks Drink’s.

O duro será ouvir a semana inteira que o Palmeiras é o provável campeão. Não é bem assim, né. Já o Corinthians parece estar se desmanchando, saíram uns jogadores e os que estão se iludiram achando que eram os melhores do mundo.

E o Ronaldo, hem? Os puxa sacos adoravam dizer que ele tinha direito de estar gordo. O pulso do rapaz não aguentou o tranco, quer dizer, o peso. Um “atleta” que não se cuidou e hoje sente as conseqüências, péssimo exemplo.

E foi assim, Palmeiras bateu o Corinthians por 3 a 0. Mano Menezes tomou um nó tático de um técnico interino.

7 comentários:

Saulo disse...

O Palmeiras destruiu o Corinthians.

Fabio Reis disse...

O mundo ta acabando!! o Corinthians tomar 3 gols do Obina?!! SEGURA O BODE viu.
Tenho quase certeza que irei ouvir "o Obina é um baita jogador,vi ele no Vitoria e desde la ele jogava bem."
E os mais exagerados dirão,"ele é um cara esforçado,merece uma chance na seleção.
Se eu ouvir isso eu nunca mais ouço a opniao desse comentarista!!

Unknown disse...

3 X 1 ou 3 x 0 torva?

Rogerio Oliveira disse...

3x1?

http://migre.me/4dPu sem comparações...mais que Obina é melhor que o gordo isso é kkk Oôôôôô Obina é melhor que o Gordoo Oôôôôô

http://twitter.com/ROGERIO_RGR

Leandro Machado disse...

Torva , para de cornetagem e se rendaaa aoo "OBINA é MELHOR que ETO´OOO !!! E NALDOOO GORDOOOO KKKK assim que o gorduxoo caiu EU disse: olha lá o gordo não aguentou com o proprio peso ....

Bom UM MÊS fora.. perguntas que estão a cabeçados CUrintianos agora:

será que o ronalduxo vai dar passeadas no RIO ?
ELe vai emagrecer ou engordar mais ?
Estamos em Crise ?
agora estamos orfãos ???
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
PALMEIRAS MINHA VIDA É VCCCCCCC !!!!

xmoo_x (Monise) disse...

Bom.. se os corinthianos querem dizer que na verdade foi 3 x 1.. sejamos realistas:
Foram 5 né? Com o penalti Obina fez 2, e com o gol candelado.. ele fez mais um.. MELDELS... 5 x 0(1) !

Acho que ainda ta de grande peso o placar ein?

AQUI É PAALEEEEEEESTRA !

E logo que Ronaldo caiu, eu disse.. é o peso ~:
enfim.. VAMO QUE VAMO!

PALMEEEEEEEEIRAS!

Anônimo disse...

Mais um gambá revoltado por ve o time chupa 3 do ark rival melhor do mundo sempre e concerteza campeao esse ano PALMEIRAS

o primero gol foi sem qre??

intaum se nem viu u jogo

xD

3 a 1?????

isso foi em otro brasilerao XD

ta bom

nao me interessa nada disso

o importante é

PALMEIRAS MINHA VIDA É VC!!..

e ganhamos mais uma de muitas

nos ultimo 6 jogos foi

5 vitorias para u VERDAO

e 1 "Impate"

isso prova q o Palmeiras é muito melhó q u curinthians

e nesse exato momento akiii q eu to postando esse comentario faz

2 anos, 9 meses, 10 dias e 36 minutos q o corinthains nao ganha do PALMEIRAS

abrass prus PALMEIRENSES E BJOS PRAS PALMEIRENSES

e meus pesames pros galinha preta xD