quarta-feira, 8 de julho de 2009

Quero ver a final !!!

O Corinthians joga hoje o Campeonato Brasileiro, enfrenta em São Paulo o Fluminense. No mesmo horário o Cruzeiro disputa a final da Copa Libertadores da América contra o Estudiantes da Argentina, um jogo muito mais importante, não tem comparação.

Sou jornalista, tenho interesses jornalísticos, e acho triste, lamentável e até mesmo ridículo, ter que assistir na Rede Globo de televisão o jogo do Campeonato Brasileiro, em vez da Libertadores da América.

Só para lembrar, hoje é final de campeonato, final de competição Sul-Americana, e não um jogo ridículo de brasileiro. Depois reclamam quando eu digo que o futebol está um lixo. Lixo em todos os sentidos.

4 comentários:

Glauco disse...

apoiadíssimo, Torva!

Jean Narbona disse...

que isso torva "um jogo ridiculo de brasileiro"
ridiculo não la tem corinthias!
e tambem isso não e culpa da rede globo e sim da conmebol!

Mário Lauro disse...

Caro Torvano,
O jogo da Libertadores com certeza é o mais importante. A Globo vai transmitir em rede exceto para SP e RJ, pois aqui o Corinthians dá mais audiência.Infelizmente temos que engolir o que a Globo faz com a grade de jogos, afinal quem paga a conta dos clubes é ela. E em todo mundo quem paga os direitos de Televisão aos clubes determina a data, o horário..temos q engolir. E se outra rede comprar os direitos, as mesmas q hj criticam, vão fazer igualzinho o q a Globo faz hj.
Abs,
Mário Lauro

Fabio Reis disse...

É Torvano a Globo não mostrou pq o Cruzeiro não da audiencia aqui em São Paulo,pq se conseguisse dar audiencia as radios de São Paulo iriam fazer o jogo,e nem a 105fm,Transamérica,Bandeirantes,Cbn nenhuma fez pq aqui em SP o interesse é maior no Corinthians.