quinta-feira, 9 de julho de 2009

Vão me xingar

Vou ser xingado, já sei, mas é importante ter opinião.

O Corinthians venceu um Campeonato Paulista onde os outros times demoraram a se interessar.

Venceu uma Copa do Brasil onde só o adversário da final era forte.

Vamos aguardar o decorrer do Campeonato Brasileiro.

Nesta partida contra o Fluminense Ronaldo fez três gols, parabéns, ele é inteligente, até mesmo mortal. O Fluminense tem uma zaga ridícula, Edcarlos marcando o Fenômeno foi piada. E time que é esperto já sabe, se souber marcar o Ronaldo ele perde 70% do seu poder de fogo.

No final do jogo, como sempre, Ronaldo só falou com emissoras de televisão, claro, a Globo estava no bolo. Lamentavelmente ele não quis falar com rádio e saiu sem se comunicar com boa parte do seu público. Tudo bem, pra mim ele não faz nenhuma falta.

Durante a entrevista coletiva do Presidente Andrés Sanches, algo me chamou a atenção, ele disse que não manda na entrevista. Se ele não manda, fico imaginando quem manda.

E última coisa, queria ter visto na televisão a final da Libertadores da América.

5 comentários:

Anônimo disse...

Pq não viu na Sportv fio!?

Felipe Lima ® disse...

Todo mundo queria ter vista essa final.

Mas fazer oq, dinheiro manda!!!

att+

Anônimo disse...

Vc está certíssimo, Tova, antes de acabar o jogo o Ricardo ja tinha ido atras do banco tentar uma palavra do ronaldo e ele não falou nada, depois falou com a globo, o Ricardo tentou denovo e nada...po, eu ja teria mandado ir a merd@...
e é sacanagem não passar a final da libertadores, e parece que no dia do segundo jogo tera rodada completa...lamentável.

Fabio Reis disse...

Vc deu parabens pro Ronaldo??disse que ele é inteligente??
Realmente o mundo ta acabando!!
Pensei que vc ia falar que ele não fez mais do que a obrigação.
Como diria o outro..."NOVA FASE"

Fabio Salgueiro disse...

Nossa, como vc odeia o Corinthians e o Ronaldo...a equipe é disparada a mais bem treinada do país, o Mano faz um trabalho excepcional, já ganhou dois títulos, etc etc et...E você continua sem reconhecer a genialidade do Ronaldo??? Pare de ser teimoso, contra fatos não há argumentos...Fica fazendo tipo toda hora criticando o Ronaldo...Para com isso