segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Gracejos

Já estou vendo nesta segunda-feira, os jornais dizendo que o São Paulo é o Usain Bolt. Alguns maldosos dizem que o tricolor deveria ser o medalha de prata, o Tyson Gay. Vamos aguardar os tablóides.

*****

Engraçado, alguns dias atrás o Boquita chutou a bandeirinha de escanteio e era o pior do mundo, hoje fez um gol e já está entre os melhores.

**

Ronaldo Fenômeno foi ao Pacaembu. O gordinho estava de cabelo raspado e comendo um picolé. Ou seja, acho que ele fez lipoaspiração na cabeça.

*****

A fase do São Paulo parece que está boa, o time venceu o Sport com gol de Hugo. O jogador reclamou das críticas. Como tudo é culpa da imprensa, se o time for campeão brasileiro eu quero também ser o culpado.

*****

Cruzeiro e Santos não saíram do zero a zero. Um jogo maluco, os goleiros fizeram ótimas defesas. Os dois “Kleber” não saíram da rotina, um afiou o cotovelo e o outro perdeu gols incríveis. Acho que fica fácil diferenciar quem fez o quê.

*****

Felipe Massa: “Não tive medo de morrer”. O pior mesmo deve ter sido ver o Galvão Bueno todo dia na porta do hospital. Brincadeirinha.

Um comentário:

Anônimo disse...

cara...
tu morre de inveja do São Paulo.