terça-feira, 4 de agosto de 2009

Sem Inspiração

Surpresa para os times grandes (um tapa na cara), Fernandão vai jogar no Goiás, clube onde ele surgiu para o Brasil. Interessante, gostei da notícia. O esmeraldino é forte, mas não é grande. Quando atuava pelo Internacional, Fernandão teve uma briga violenta com Clemer, seu companheiro no colorado, tudo por conta do amor do atacante pelo clube goiano. Eles se merecem.

*****

Léo Moura recuou e pediu desculpas. Para quem não sabe, no final de semana ele xingou os educados torcedores do Flamengo. Estou imaginando as palavras do jogador... Queria pedir desculpas para estes filhos da..., seria uma cena engraçada.

*****

Nelsinho Piquet foi demitido da Renault. Esse nem com mola na testa teria sobrevida. Enquanto está desempregado, o piloto poderia ser motorista de ônibus fretado em São Paulo, a emoção e a pressão são quase as mesmas.

*****

Piada “Praça é Nossa”. César Cielo está de férias, ele disse que não vai fazer “nada”.

*****

Ronaldo pode voltar ao Corinthians no jogo da paz contra o Flamengo, a partida será realizada no território palestino. Depois de ele ser chupado pela lipoaspiração, vai relaxar no jogo da paz.

*****

Pesquisada rápida. O que é mais fácil: O Sarney ser inocente, o Maluf devolver 300 milhões de reais ou o Corinthians ganhar a Libertadores?

Um comentário:

Unknown disse...

Tem que pensar bastante. As três perguntas são difíceis.