domingo, 13 de setembro de 2009

Eu Avisei

O Palmeiras perdeu para o Vitória. Não fiquei surpreso com a atuação do time. Estou dizendo há muito tempo, os zagueiros são ruins, o Edmílson está velho e sempre acaba perdendo o fôlego, além de achar simplesmente normal o Vagner Love, ele não é nada de excepcional como alguns entusiasmados falam. E o pior de tudo isso, com a chegada de Love, o atacante Obina teve sua pequena estrela apagada.

Deixando claro, o Muricy Ramalho não tem nada a ver com isso, ele é o menos culpado. O time é apenas bom.

Mas como diria o Miranda. “Muita gente falaram muita coisa”.

4 comentários:

Rodolfo disse...

tu é um palmeirense magoado, que está se peidando pelo fato de que o são paulo está encostado na tabela.

Denis Suidedos disse...

Falou e disse, O TUTA encerrou a carreira do Edmilson e ninguém percebeu! Naquele lance contra o São Caetano, quando o TUTA correu do meio de campo, contra o Edmilson na entrada da area, e o TUTA chegou primeiro. Ali a Carreira do Edmilson se encerrou!

E falo mesmo!
@Suidedos =]

xmoo_x disse...

HAHAHAHAHAHA.
Não acredito que li o comentario do Rodolfo.
O povo não tem mais o que fazer né?

Tipo, se acham os bambambam, só porque o time tava um lixo e agora resolveram fazer o que deveriam estar fazendo desde o começo do campeonato, que é jogar. E como querem se achar OS CARAS, resolvem jogar tudo contra quem fala a verdade.

Sou palmeirense, e em grandes partes tenho que concordar com o que você diz.. Você está de parabens, e o blog tambem. Entro aqui todos os dias, e é um exelente trabalho :)

E esse povo que fica falando blá blá blá, que largue de ser bambi!

VAI PALMEIRAS!

L. Damasio disse...

Parabéns Torva!! Seu blog é muito bom, sempre com um humor inteligênte, e ótimas análises esportivas. Sempre que posso passo por aqui. Acompanho também seu trampo na 105 FM. Show de Bola Te sigo no twitter tbm (lucasdamasio).

Abraço,