sábado, 26 de setembro de 2009

O Blog do Torva Perguntou...

Certa vez, ainda treinador do São Paulo, Muricy Ramalho disse “quem quer ver espetáculo, vai ao Teatro Municipal". O Blog do Torva perguntou se esta frase caberia para o Palmeiras de hoje.

Em outro momento da entrevista coletiva desta sexta-feira, um repórter perguntou se a frase "quem quer ver espetáculo, vai ao Teatro Municipal", dita quando Muricy ainda comandava o São Paulo, também se aplicava ao estilo de jogo palmeirense. Na resposta, o técnico voltou a falar de romantismo."No momento do campeonato, precisando ganhar a partida com um jogador a menos vai fazer o quê? Dançar uma valsa? (risos). Tinha que ralar para sair com o resultado. Treinador que é ofensivo e toma cinco não adianta. Eu gosto que o time jogue bem, dê espetáculo, mas nem sempre o adversário concorda. Se vai lá [no Mineirão] romântico, não ganha. Tem que ir no Teatro Municipal mesmo ver espetáculo", afirmou em tom bem-humorado.

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2009/09/25/ult5895u10424.jhtm

Mais uma vez, usou uma frase que ficou conhecida em seus tempos de São Paulo: quem quer ver espetáculo, deve ir ao Teatro Municipal.
“Eu também gosto de uma boa valsa, de um bom vinho. Mas não tem como, após a expulsão do Armero, você querer dar show, dançar valsa e jogar bonito. Se eu não colocasse o Willians aberto para fechar a esquerda, estaria morto, tinha perdido o jogo. O Cruzeiro é um dos melhores times do país. Se eu fosse lá romântico, teria tomado de cinco. Quem quiser espetáculo, tem de ir no Municipal mesmo", afirmou.

http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2009/interna/0,,OI3999242-EI13759,00-Muricy+Ramalho+espetaculo+so+no+Municipal.html

Nenhum comentário: