sábado, 19 de setembro de 2009

Piadas da Vovó

Ronaldo disse que precisa de um parceiro para continuar no Corinthians. Ele seria mais parceiro se pedisse um salário normal ao clube. O Fenômeno é cheio de privilégios, não atua em todas as partidas, nos jogos quando é bem marcado some, maltrata a imprensa e ainda fica com frescura. Merece ganhar bem menos, ou se oficializar sua aposentadoria.
*****

Sobre o Hélio dos Anjos “Demoníaco”. Achei que ele falou uma super besteira (em relação ao homossexualismo), mas sou totalmente a favor das pessoas se expressarem, cada um fala o que quer. Estão querendo até punição, isso já é frescura, e hipocrisia.
*****

Muricy Ramalho disse que é tão raro ficar em casa no domingo que o cachorro vai até estranhar. Se ele fosse fã do Roberto Carlos não teria este problema, o cachorro sempre iria sorrir latindo.
*****

Diego Souza disse que não vai jogar como moça contra o Cruzeiro. Sinto que o calmo jogador será expulso rapidinho. E quando moça é expulsa só tem um motivo, gravidez.
*****

E a avó do Adriano costuma levar pasteis para o jogador no treino do Flamengo. Dizem que ele adora pastel acompanhado do produto da cana. Lógico que estou falando da garapa, né. Como vocês são maldosos.

2 comentários:

Saulo disse...

Esse Hélio dos Anjos podia ser chamado de Hélio do Capeta.

Anônimo disse...

E começa a campanha da Globo pelo Ronaldo na seleção, a exemplo de Romário em épocas passadas. Acho que o tempo de Ronaldo já foi...

Paulo Denny