sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Que Dia

Acordei cedo, o dia parecia ser longo, e foi...

Pela manhã, faculdade. Ganhei tempo estudando.

Começo da tarde sai correndo. Destino? Avenida Paulista. Fui tirar nova credencial para entrar nos estádios. Corri atrás do tempo perdido.

Depois, fui até o Poupatempo, região da Sé, infernal. Fui explorado, como está caro tirar fotos 3X4. E foto de gente feia não tem desconto.

Ainda faltam alguns documentos, mas estou resolvendo aos poucos.

Depois de tudo isso, Palmeiras...

Teve jogo treino. E assistindo a atividade cheguei a uma óbvia conclusão, os dois Marcão do Palmeiras são péssimos com os pés.

Cada dia que passa chego a conclusão, Vagner Love é comum, e ainda fez o Obina apagar. Reparei, todo lance perdido por Love o time inteiro reclama.
Hum, só lembrando, meu almoço foi um salgado de 1 Real. Será que vou sobreviver?

E para encerrar, palavras do poeta Miranda: “Muita gente falaram muita coisa”.

Nenhum comentário: