sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Comunicado

Comunicado da Aceesp
Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo.

Será que eu estou errado?


C O M U N I C A D O

A Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo repudia as declarações do treinador da Sociedade Esportiva Palmeiras, Sr. Murici Ramalho, após o jogo Palmeiras x Goiás, no Palestra Itália, no dia 29/10.

Ao generalizar o comportamento de uma categoria, o técnico coloca em um mesmo nível centenas de profissionais que militam no jornalismo esportivo paulista e que não tem, necessariamente, o mesmo modo de conduzir a carreira profissional.

A seriedade e responsabilidade de uma classe importante, não podem ser injustamente atingidas por vulgarizações pobres.

Se o treinador se sente incomodado com o comportamento de algum profissional ou veículo de comunicação específico, que os nomine para que os outros que não estão nesta situação não se sintam injustamente atacados.

A ACEESP se coloca à disposição dos cronistas esportivos, na defesa de seus interesses e valorização do trabalho e dignidade profissional.

São Paulo, 30 de outubro de 2009.

Atenciosamente,

Ricardo CapriottiPresidente


Atenciosamente,Administração Aceesp

4 comentários:

Danilo Moreira disse...

Até que enfim alguém tomou alguma atitude, antes ficavam achando graça das "brincadeiras" do Sr Muricy Ramalho. Tem que haver um respeito mútuo, porque todos estão lá para trabalhar

Unknown disse...

Acho que apenas foi um desabafo do cara, e não fez nada de mais, vocês jornalistas também vivem falando que o elenco está rachado, que há ciúmes no grupo, que ocorreu briga entre alguns jogadores e nunca falam nomes, generalizando... Acho que a grande maioria dos jornalistas deveria ter consciência de que notícias inventadas só denigrem sua imagem e não acrescentam nada no mundo esportivo.

Fabio Reis disse...

Finalmente o Caprioti tomou uma atitude,pra mim ele ja foi muito mal no episódio que os reporteres de radio não podiam (e nao podem)entrar no gramado,pelo menos agora ele mostra seu repudio!
Se eu sou o reporter eu encaro o Muricy e respondo,mesmo sem estar com o microfone,ja perdi a paciencia com esse cidadão.
Se eu perdi,imagine vcs que Tem que conviver com esse cidadão!

Marii disse...

é por causa de gente como vc que o Muricy fala o que fala...
e o Capriotti é ridiculo. igual muita coisa que tenho lido ultimamente.