quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Escrevendo

Nossa, como tem chato no mundo. Vai começar tudo de novo, a mesma conversa mole, Mala Branca. Sempre me irrito com algumas Malas. Que se dane se deram dinheiro, como diria minha avó (com seus 97 anos), “vai cagar no mato”.
*****

No primeiro tempo do jogo entre Vitória e Corinthians, Ronaldo tocou 10 segundos na bola. E ainda tem puxa saco protegendo o aposentado.
*****

Barrichello vivia com a camisa do Corinthians, e agora, depois de ter perdido o título, está usando a da seleção brasileira. Hum, Barrichello brilha muito no segundo lugar.
*****

Pergunta rápida. A libertadores seria um belo CONSOLO para o São Paulo?
*****

“Torcedores” do Flamengo brigaram entre si no estádio do Barueri. Nossa, foi um belo agarra agarra, os homens estavam assanhadinhos. Ai Ai AI, UI, UI.
*****

Muricy Ramalho não fala, ele vomita as palavras. Mas, só uma coisa, obrigado Muricy, você foi genial, um ótimo cavalo. (piada interna).

3 comentários:

Leandro Rodrigo Santile disse...

Ridículo é você, imprensa tem q ser imparcial e vc não é.. se não quer ouvir críticas fique em casa, todos ouvem críticas da imprensa, torcida times, agora nós criticamos vocês por plantar informações incorretas e não verdadeiras vcs apelam? DEMOCRACIA é uma arte véio, aceite a critica coloca o rabo entre as pernas e vai pra casa de cabeça cheia.
Como vc disse bater boca com essas pessoas (Você inclusive) não vale a pena... PORCO PENTA.

Anônimo disse...

CHUPAAA IMPRENSA DE MERDA ! JORNALISTAZINHO DE BOSTA !!
AQUI É PALMEIRAS !!!

Unknown disse...

VAI SE FUDER SEU RIDICULO, E PESSOAS COMO VC, QUE VEM PERTUBANDO O AMBIENTE DO PALESTA