quarta-feira, 28 de outubro de 2009

O Circo Chegou

Jogadores do Palmeiras estão irritados, foram chamados de pipoqueiros e não gostaram. Calma rapaziada, nada como pegar um cineminha com pipoca pra relaxar.
*****

Milhares de pessoas esperaram o Corinthians e o Ronaldo no aeroporto de Salvador. Quem sabe este calor humano faz o Ronaldo emagrecer. E o Corinthians também tem seguranças que se acham donos do time.
*****

Pergunta. Por que times de futebol e alguns jornalistas gostam de jogador vagabundo?
*****

Muricy Ramalho: “Tem muito humorista no futebol”. Será que o Muricy anda lendo o Blog do Torva? Ou ele está falando do Marcão jogando na zaga do Palmeiras?
*****

Futebol é assim, várias bobagens são ditas e vários tontos acreditam. (Para se pensar).
*****

O Zina foi preso. Que maldade, estão dizendo que ele quis conhecer outros torcedores do timão.
*****

E o Dunga convocou o Hulk. Belo encontro, o anão e o gigante. Um é verde e outro não pode ser amarelão.
*****

O Santos é um time sem perna. O Fábio Costa faz falta, não tirou a perna de mais ninguém nos últimos tempos.
*****

Globoesporte.com: Rivaldo: “O Barcelona me marcou. Fico com água na boca ao vê-lo jogar”. Nossa, fico imaginando como seria o Rivaldo com água na boca, meu Deus. Como diria o Diego Souza. Eu tenho medo.
*****

E sempre lembrando das belas palavras do Miranda. “Muita gente falaram muita coisa”.

3 comentários:

Rafael S. disse...

Boa Torva!! E o Diego Souza, que deve ter muitas propostas, já não apresenta um futebol para atrair mais ninguém, provavelmente já conseguiu o que ele queria. Agora basta se poupar até mudar de clube. Parece que não quer mais arriscar seus joelhos à toa!

Sem Cleiton Xavier até não sei quando.

E a zaga do Palmeiras tentou se espelhar na retranca usada pelo técnico Rappan, nas copas de 1938 e 1954, com o conhecido "ferrolho Suiço", mas cometeram um erro de tradução e trocaram "ferrolho por "queijo" e adotaram a tática da retranca "queijo suíço".


E se o São Paulo considerar "decisão" o jogo de hoje da mesma forma que considerou o jogo daquela final de libertadores, o Fernandão já pode contar o que vai acontecer..

Leandro Machado disse...

Torva, Neste "post" Você zuou todos os 3 grandes de SP, menos os BAMBIS. PERGUNTA. Seria porque o SP fw é mais "GRANDE" ou Vc está pegando leve, por seu coração seu bambino... rsrs kkk abraço e hj terei que ficar em cima do murooo EMPATE !!! SP FW x INTER !

Diego disse...

A zaga do Palmeiras tinha se encaixado, virou o queijo suiço com a saida do Pierre e MAuricio Ramos, ambos machucados, isso até um cego ve!

Zina deve ter se sentido em casa no meio de tantos CUrintianos, vai comandar qualquer prisão que chegar!

Zinaaa brilha muito na cadeia!!!