sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Pensamentos

Eu fico muito feliz, mas feliz mesmo, quando sei que um jogador, um clube, ou mesmo um assessor de imprensa mala (a maioria) fica incomodado com uma critica que eu tenha feito. Apenas relato e falo o que eu vejo, o que eu sinto e o que eu sei, não escondo a verdade, e muito menos protejo amiguinhos. E outra coisa, ser puxa saco e baba ovo não é a minha praia.
*****
Manchete do Globoesporte.com: “Rodrigo Pimpão: Espero agarrar e não sair mais”. Com este nome e esta manchete, meu Deus.
*****
Na “empolgante” Olimpíada de 2016, no Rio de Janeiro, o golfe será uma modalidade olímpica. Quem acertar o buraco vence, buraco de bala, é claro.
*****
Lula disse que gostaria de ver o Ronaldo Fenômeno na seleção. Eu já prefiro o Ronaldo e o Lula aposentados.
*****
No segundo gol do Palmeiras, o atacante Robert homenageou o boxeador Popó. Já na entrevista coletiva, o técnico Muricy Ramalho homenageou a delicadeza do Maguila.
*****
O Santos está tão insignificante neste campeonato brasileiro que nem piada eu consigo fazer.

Nenhum comentário: