sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Pronto Falei

E o atacante Borges saiu nervoso do treino do São Paulo. Minha opinião. Ai ai ui ui, que medinho, que menino mau, hum, assim não pode, não pode e não pode.
*****

O zagueiro corintiano Willian disse que vai se aposentar no ano que vem. Ele vai colocar as barbas de molho. Vai deixar o Chicão de lado e entrar na Menopausa da carreira.
*****

Acho engraçado o Santos. O time é um Luxemburgo cercado por todos os lados de jogadores estranhos. Mas, tudo faz parte do projeto como diria o professor.
*****

Muricy não gostou da presença da imprensa no CT do Palmeiras. Hum, vai ser técnico do Penapolense, a imprensa não vai aparecer tão cedo por lá. Já o outro “professor de jornalismo”, Mano Menezes, teve a cara de pau de questionar uma questão com a seguinte frase. “Você não tem direito de fazer esta pergunta”. Mano, você também não tem direito de colocar o Souza no time, e coloca. É duro viu, sempre odiei quietinhos com carinha de santo, mas...
*****

E para não esquecermos a filosofia do Miranda. “Muita gente falaram muita coisa”.

2 comentários:

Rapha Prates disse...

Estou quebrando minha promessa e,mais uma vez, colocando comentários no ótimo Blog do Torva...

Brincadeiras à parte, sinto um cheiro "salgado" no blog..hehehhe

Abraços Torva e parabéns pelo trabalho...

Pergunta ao Torva: quem são os repórteres mais "malas" da imprensa??

Blog do Paulinho disse...

Otimo seu Blog, pra mim é o mais coerente do mundo virtual, pois vc fala a verdade, doa a quem doer.
Parabéns pela imparcialidade e a ótima visão periférica que tem de tudo e de todos.

Espero uma visitinha sua tb ao meu Blog,

http://souza.pc.zip.net/