quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Vamos Nessa

Que legal, adoro quando reclamam de mim, é bom saber que incomodo. A verdade no peito de algumas pessoas dói. A informática é legal, é democrática, se viu, até eu tenho blog. E outra verdade, eu escrevo o que eu quero mesmo. Mas relaxa, a rapadura é doce, mas não é mole não.
*****

O Milan já tem o Pato e agora quer o Ganso. E claro, sempre lembrando que a Foca (Ronaldo) também joga por lá. Dizem que ainda tem espaço para um bambi.
*****

O símbolo olímpico (argolas) no Rio de Janeiro será formado por algemas.
*****

O Palmeiras tem medo de perder o título, e do jeito que o São Paulo vai, o único medo que ele vai ter é de barata.
*****

Vou copiar uma ideia. Hum, está sendo criado o “Pergunte ao Torva”. Você pode perguntar o que quiser, qualquer pergunta (relacionamento, sexo, profissional, curiosidade, menos sobre futebol). Será engraçado.

5 comentários:

Fabio Reis disse...

Torvano,vc queria ser critico de tv??pq no twitter vc comenta muito sobre tv i tem talento pra isso tbm!

Anônimo disse...

torva vc já matou alguem com uma narigada?

Blog do Torva disse...

Já matei várias garotas com o meu nariz, ele dá muito prazer. Elas ficam doidinhas.

Unknown disse...

Torva, dê onde vem toda esta criatividade?

Estou indo para Penedo, no Rio de Janeiro.

Blog do Torva disse...

Muito churrasco grego. Faz um baita bem para o cérebro.