domingo, 18 de outubro de 2009

Verdades

No Palestra Itália aconteceu o que eu sempre disse. A zaga do Palmeiras foi péssima, o Edmílson continua cansado e sem fôlego, e o Vagner Love sempre mostrando que é um jogador comum. E claro, o sem educação Muricy Ramalho na entrevista coletiva vomitou respostas. E última coisa, os dirigentes do Palmeiras não gostam que o Palestra Itália seja chamado de pocilga, ficam todos nervosinhos, então vou chamar de chiqueiro mesmo, já que eles adoram se humilhar.
*****

O Corinthians continua praticando seu futebol vagabundo. Um time sem vontade e de saco cheio do campeonato brasileiro. E falando nisso, e o Ronaldo? Recebe tanto e prefere ficar em casa, pede cartão para não jogar, que coisa não. E tem gente que ainda gosta, cada time tem o “jogador” que merece.
*****

Vamos lá, e o Barrichello, hem? Não torci contra e nem a favor, só não fui puxa saco, baba ovo e falso patriota. Falar a verdade no Brasil é quase um crime. Mas, vivo com minha consciência tranqüila demais.
*****

E o Santos ganhou a Libertadores Feminina. E eu continuo perguntando, o dia que o São Paulo vencer o futebol feminino, vão colocar uma estrela cor de rosa na camisa?

3 comentários:

Anônimo disse...

se vai ter estrela rosa eu nao sei...

mas q a torcida do SFC deveria comemorar muito, isso com ctza...

ngm sabe quando sera o proximo titulo do clube.

L. Damasio disse...

Esse anõnimo deve ser curintiano, no minimo. Vc sabe qual o significado da palavra Corinthians? É um nome muito antigo, originado dos antigos corintios, da biblia, que traduzido quer dizer: Sem Libertadores!!!!

Fabio Reis disse...

Sobre o Rubinho eu sou bem tranquilo pra comentar,porque não sei pq mais sempre torci por ele,desde de quando ele tomava baile na ferrari,mas o engraçado é que esse ano e nessa ultima corrida apareceu um monte de "fãs" dele é uma ipocresia desgraçada!