domingo, 22 de novembro de 2009

Loucuras

Engraçado, tem gente que me conhece, comenta em meu blog, mas tem medinho de dar o nome. Hum, é duro não ter coragem e ser otário, mas nem todo mundo sabe honrar a palavra homem. Falando em homem, tem aqueles que são piores, pois assinam com nomes dos outros, hahaha, seria alguma vontade reprimida? Então, é isso. Um forte abraço pra você que me ama e tem medinho de falar.
*****

Nossa, estou impressionado, só agora descobriram que o Wagner Love é baladeiro e um jogador comum. Demorou.
*****

Capa de um grande site. Foto do Adriano e a manchete. “É vencer e secar”. Acho melhor nem comentar.
*****

O Santos continua tão feio, mais tão feio, que mais uma vez eu não consigo fazer piada com o time.
E, antes que eu me esqueça... Fora Marcelo Teixeira.
*****

Neste último sábado fui à Pinacoteca, na Estação da Luz. Vários quadros lindos. Um deles, de Portinari, me fez lembrar um grande clube de futebol, mas não consegui identificar qual.
http://www.portinari.org.br/candinho/candinho/OA_3197.JPG

9 comentários:

Anônimo disse...

Gosto do seu blog, mas nao gosto quando você diz que está pouco ligando para o futebol..
ainfal, vc mantem esse blog, em q vc adora fazer piadas dos times (especialmente do meu sao paulo.. rs..)
talvez vc nao torça pra nenhum time, mas acho q vc gosta sim do futebol e seu mundo de polemicas

Nerveriner disse...

Sou seu fã Torva,seu e da 105Fm (Só do futebol,pois sou roqueiro XD).
O blog é muito bom e divertido,sou Palmeirense e concordo com você em algumas coisas (só discordo quanto ao Muricy).
Continue fazendo esse grande trabalho,dou muita risada lendo o blog.
Parabéns (manda um abraço pro pessoal do 105FM futebol Club).

Ass: Tiago Giovannetti Costa

RONI disse...

fal aia tórva !!

cara vc não me conhece e eu tambem não te conheço pessoalmente mais vo te da um conselho !

vc trabalha em uma radio na area de esportes !!!!! mas ta muito extressado com o futebol cara os seus posts aqui não condisem com a sua profição e sua animação na 105 sera que vc odeia tanto assim o futebol ?? ou só é uma faze ?? pensa bem !!! assim como o muricy as vezes vc tambem vomita algumas palavras aqui !! oque deicha os leitores e quem acompanha o seu trabalho na 105 muitas vezes chateados ! falw ai veio


roni

sorocaba SP

Juan Reol disse...

Vocês fazem um jornalismo baixo, "jornalismo" entre aspas...Já tive um probleminha com seu chefe da 105 FM e leio no seu "blog" campanha gratuita (???) contra o Marcelo Teixeira...Aposto que você não conhece a história do Santos nem as conquistas do presidente...Lamentável, tanto quanto o Ricardo...

Nerveriner disse...

Pro cara do comentário de cima.
As criticas ao Marcelo Teixeira não são gratuitas,ninguém questiona que ele trouxe titulos ao Santos,mas todos que se mantém no poder por tanto tempo sempre gera prejuizos,ou vcê não notou nque o Santos parece um meteoro (todo mundo faz festa quando vê,mas está sempre caindo)?
Diga o que quiser mas preste atenção ao que está acontecendo com seu time.

Ricardo disse...

O Santos esta muito pior do que vcs podem imaginar.
Sou de Santos e sei muito bem das historias da turma do Marcelo.
Vamos iniciar pelo CT Rei Pelé.
Lá existia um poliesportivo para a população chamado Chico Guimarães. O terreno é da União que cedeu a Prefeitura para fazer o poliesportivo. Um dia a Prefeitura Deus sabe como fez a troca do Chico Guimarães com um terreno que pertencia a prefeitura e havia sido emprestado ao Santos.
Foi feito o CT no terreno da União em um acordo de cessão de 100 anos prorrogáveis por mais 100. O poliesportivo iria para o terreno na entrada da cidade que era um charco e que ja pertencia a prefeitura. Bom não chegou nem a ser reconstruido, pois o terreno que foi troca virou o CT meninos da vila. Ou seja, a coletividade santista ficou sem nada! E isso é um dos problemas, tem muito mais..qualquer hora eu conto

Blog do Torva disse...

Caso alguém do Santos queira dar uma resposta, o espaço está aberto.

Adalberto Baretta disse...

Caro Ricardo, como membro da situação posso responder essa dúvida que você levantou: o CT Meninos da Vila ao lado do Recanto dos Alvinegros foi a grande obra da atual gestão..o Chico Guimarães se poderia abrigar 200 meninos, hoje pode abrigar 400 com muitos CTs de ótima qualidade...E gastando muuuito menos do que se mantivéssemos o antigo CT..o Custo benefício foi muito bom...

Vamos manter o Santos no Rumo Certo, abraço a você..

UEREVA disse...

Saudações

Descobri sue blog por acaso e gostei muito(de primeira adicionei a meus favoritos)mas assim que fui lendo as postagens fui percebendo o quanto voçe não é torcedor...
Assim sendo apresentei seo blog a meus amigos como mais uma peça para a minha teoria da conspiração que anda assolando a imprenssa contra o São Paulo(nossa ele é bambi),voçe pensou,pode até pensar que sou fanatico ou coisa assim, mas não sou, sou um jogador frustrado por não conseguir fazer duas embaixadas seguidas, verdadeiro perna de pau, mas ao contrario de voçe amo futebol, assisto e ouço todos os jogos que posso, e no meu pensamento hierarquico sobre futebol é assim:
Sou brasileiro e não torço por outra seleção nunca,em nivél de clubes não posso dizer que torço pro corimtcha contra o river, mas não comemoro gols deles, mesmo pq onde moro esta cheio de sulamericanos e conheço alguns, melhor que tirar sarro de torcedores dos rivais da capital só mesmo gozando rivais argentinos e tals, sugiram que voçes provem, iram viciar.
Agora voltando ao foco, é impressão minha ou os rivais estão ficando sem inteligencia para tirar barato, como deve ter percebido não sou jornalista mas, parafraseando Voltaire "Não concordo com algumas coisas que dizes, mas defenderei atéa morte seu direito de dize-las.