sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Os Mais Amados

Nossa, fico impressionado como o Gordinho Ronaldo tem parentes, amigos e pessoas com paixão reprimida por ele. É só falar o nome do rapaz e seus defensores surgem. Hum, já sei, ele é lindo, uma rapaz simpático, e magérrimo. Agora melhorou? Vou pensar em novos elogios, pode deixar. Viu como eu sou bonzinho.
*****

Outro dia escrevi “FORA MARCELO TEIXEIRA”, e já fui criticado (algo que eu adoro). Não conheço o candidato da oposição para a presidência do Santos, e também não quero conhecer. Mas, posso e quero dar minha opinião, FORA MARCELO TEIXEIRA. Pronto, agora pode me xingar.
*****

Estou novamente impressionado, como o torcedor do Palmeiras me odeia (eu sou péssimo de bola mesmo). É impressionante. Eles não se contentam apenas em me odiar, também me xingam de bambi e de gambá. Já disse uma vez, mas vou repetir, eu não torço pra ninguém, eu estou pouco ligando para o futebol, eu amo o jornalismo. Futebol é sujo e ridículo, e eu não gosto de perder meu tempo com coisas chatas.
*****

Petkovic colocou seus pés na calçada da fama do Maracanã. Sorte que não é o nariz, ele não tem.
*****

O atacante Fred leiloou a camisa que ele usou no jogo contra o Palmeiras. O uniforme levou o autógrafo do jogador. Mas, aí eu pergunto. Não faltou o o autógrafo do Simon?
*****
Faz tempo que não cito as belas palavras do filósofo Miranda: “Muita gente falaram muita coisa”.

3 comentários:

Paulinho Serdan disse...

Se não gosta de futebol, por que está pegando o lugar de quem gosta?? Você deve ser um repórterzinho meia boca, que faz tipo...Escola Chico Lang, Ridículo...Fala mal do Palmeiras agora e depois vai se arrepender...Trouxa..

Leão do Mar disse...

Apoiado Torva...Fora Marcelo Teixeira e Luxemburro...Já fizeram muita merda no Santos...

Viva a opocição e fora a bandidagem...

Nerveriner disse...

"Muita gente, falaram muita coisa"
Acho que a frase do filósofo se aplica ao dono do primeiro comentário.
O "homem" (homem?) sem nome.
Fora Marcelo Teixeira,sou palmeirense,mas não aguento mais ver esse cara.

De ao povo pão e circo XD