segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Pensando

O Corinthians fez uma “baita” força para vencer o Flamengo. Jogou com “muita” vontade. Como sempre digo, se o time quiser atuar com os jogadores do infantil, ele está certo, pois cada um joga como quiser. Agora, só acho que dentro de campo o empenho deveria ser fundamental, vestiu a camisa tem que jogar. Mas, algumas pessoas não são tão profissionais assim.

Ainda neste jogo, o auxiliar Alessandro Rocha Matos, da Bahia, trocou socos com um bandido torcedor. A Bahia já deu ótimos pugilistas para o Brasil, entre eles, Popó e Obina.
*****

Engraçado, o Presidente da Federação Paulista de Futebol é o Caco Barcellos? Um repórter do programa Profissão Repórter (TV Globo) estava no Palestra Itália e fez o que quis. Desceu as escadas do vestiário, ficou no campo durante a partida, entrou no gramado (no final do jogo), fez tudo que a grande imprensa é proibida de fazer. Poxa, quando que o Caco Barcellos virou Presidente da Federação? Ninguém me avisou.
*****

Se o Campeonato Brasileiro tivesse mais cinco rodadas o favorito ao título seria o Fluminense.
*****

Outro dia, Luiz Gonzaga Belluzzo mandou matar os bambis. Hum, tava combinando com o Goiás, hem.
*****

O Internacional para ser campeão precisa torcedor pelo Grêmio. Ou seja, vão precisar ser muito macho nesse momento difícil.
*****

Pensei em comentar aqui sobre um jogador, mas não consigo falar o nome dele, tenho ânsia. Penso no sujeito e quero vomitar. Meu estômago não aceita vagabundo. E também não sou lixeiro para falar de lixo. Quer dizer, o lixo merece coisa melhor, acho que o esgoto seria um bom lugar para o ... (vomitei).

Um comentário:

Nerveriner disse...

Torva,agora estou curioso,quem é o jogador (quee te dá ansia)...
A sei que é quase impossivel,mas torço para que o meu verdão consiga ser campeão....
Obs:Mauricio Ramos machucado joga mais que Gladstone,Jeci Mauro e Marcão juntos.
Ao menos o Marcão é esforçado....XD