quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Tontura

Na última terça-feira cheguei cedo na Academia de Futebol do Palmeiras. Dei de cara com o gênio Marcos, bati um breve e gostoso papo com o goleiro. Viu torcedor, o Marcos não tem medo da imprensa, não briga com os jornalistas, não manda tomar no c ..., enfim, ele sabe o que é educação e respeito. Se todo jogador fosse como o Marcos, o futebol seria bem melhor, ele não tem medinho e muito menos fica irritadinho quando é criticado.
*****

Algumas empresas planejavam fraudar obras para a Copa e as Olimpíadas no Brasil. Nossa, que novidade, fiquei tão surpreso. Não vou nem dormir esta noite.
*****

Todo campeonato é assim, entre os rebaixados sempre cai um que ninguém espera. Será que esse é o projeto do Luxemburgo no Santos?
*****

Tem gente que perde tempo discutindo, reclamando e brigando por causa de futebol. A vida é tão boa pra ser desperdiçada com coisas pequenas. Mas, tem uns que insistem...
*****

Falando nisso, outro dia disse que o futebol está recheado de tontos. Calma torcedor, em outros setores a idiotice também toma conta. Hoje, vi "pessoas" correndo, derrubando senhoras para pegar um trem que não teria partida.
*****

Só para terminar a sessão tontos, Dagoberto, Borges e Jean foram tontos ao quadrado. Orelha de burro para eles.

Um comentário:

Diego disse...

Fala mais mal do Palmeiras, torva, pra assim vc ganhar mais de 5 acessos no blog!"