terça-feira, 10 de novembro de 2009

Vamos Nessa

Gostaria de propor um encontro, tudo em nome da paz. Uma reunião, entre Luiz Gonzaga Belluzzo e Carlos Eugênio Simon. O local do encontro seria a Uniban, e tudo seria intermediado pela Geisy, ela entende de saia justa.
*****

Os jogadores do São Paulo sempre elogiam a estrutura do clube. O problema do tricolor não é a estrutura, e sim, algumas criaturas do time.
*****

Não sei em que jogo foi, mas vi uma imagem bem maluca, em um estádio de futebol o torcedor estava escovando os dentes. Tem um certo treinador que também precisa escovar os dentes, ou melhor, a boca, está muito boca suja.
*****

O Santos vai disputar um amistoso no México contra o Santos mexicano. Hum, será que o Kléber Pereira vai fazer gol no Santos?
*****

Ronaldo quer Roberto Carlos no Corinthians. E a trilha sonora será... Coisa bonita, coisa gostosa, quem foi que disse que tem que ser magra pra ser formosa?

2 comentários:

Fabio Reis disse...

O Economista Belluzo,não economizou nem um pouco nas criticas...
Queria ver mesmo se ele ia dar umas porradas no Simon,ele ia tormar um cacete,o cara treina fisicamente faz varias coisas e o Belluzo nao nenhum mocinho pra sair dndo porrada nos outros sem toma nenhuma!

Andre Luiz Rosa, Rosinha disse...

Eu defendo que o Simon receba 1 milhão de reais no processo que moverá contra o Belluzzo...Hahahaah...

Brincadeira,

Abraços Torva

Andre Luiz Rosa