quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Amigo Secreto dos Treinadores

Este é apenas um quadro de humor, ficção.
Amigo secreto entre os treinadores...

Wanderley Luxemburgo

Eu comi pimenta pela manhã e agora vou falar sobre meu amigo secreto. Meu projeto de amigo secreto é um sujeito desconfiado, ele costuma achar que não tem muita sorte, mas este ano salvou o Fluminense com o seu projeto. O meu amigo secreto é o Cuca. P... C...

Presente: Um pé de coelho.
*****

Cuca

Sei que estão me perseguindo, e olha que eu não tenho twitter. Estou desconfiado também que este amigo secreto é marmelada. Vou reclamar no STJD. Mas, apesar disso, meu amigo secreto é o Muricy.

Presente: Uma caixa de chicletes.
*****

Muricy Ramalho

Não sou de conversinha, muito menos no Natal. E também já estou de saco cheio do Papai Noel, dá um tempo meu filho. Meu amigo secreto é o Leão. E aqui está meu presente, se não gostou problema seu.

Presente: Um vidro de Maracugina.

*****

Leão

Eu gosto mesmo é de Inimigo Secreto, mas, já que é assim, meu amigo secreto é o Joel Santana, um rapaz bom e com um ótimo feedback.

Presentes: Uma prancheta e um dicionário Inglês/Português.

*****

Joel Santana


The book is on the table. I love amigo secreto é o... Dunga.

Presente: Uma corneta Vuvuzela.
*****

Dunga

Não tenho que dar declarações, eu não gosto da imprensa, e nem de ninguém. Vou entregar logo meu presente, meu amigo secreto é o Tite.

Presente: Um chimarrão.

*****

Tite

Quero falar para vocês que eu amo o Natal, e adoro amigo secreto, e digo mais, adoro datas festivas, e estas datas me deixam emocionado, e quando eu me emociono, eu choro. E por que eu choro? Choro com os olhos de alguém que ama, e quando amo eu sou feliz, e repito para tu, sou feliz. E meu amigo secreto é o incrível, maravilhoso e amigo Zagallo.

Presente: Galhos de arruda.

*****

Zagallo

Estou com sono, e antes de dormir vou dizer que meu amigo secreto é... Celso Roth...zzzzzzzzzzzzz.

Presente: Ele repassou o presente que recebeu, deu um galho de arruda.

*****

Celso Roth

Hum, eu fui o último, isso não é bom. Começo sempre bem e termino sempre mal, eu não entendo essas coisas. Procurei muito um presente para meu amigo secreto, e acho que encontrei. E para não perder o costume, todos sabem o que acontece comigo no final, meu amigo secreto é o Luxemburgo.

Presente: Um curso de arquitetura (muitos projetos serão realizados).

3 comentários:

Unknown disse...

Que hilário!!kkkkkkk

Parabéns pela sua criatividade

Anônimo disse...

haha. Muito bom.... engraçdo..... Você que inventou? sua prima Denise

Blog do Torva disse...

Isso tudo saiu da minha pequena cabecinha.