segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Detalhes Finais

O Coritiba está rebaixado. Depois da partida contra o Fluminense alguns bandidos invadiram o gramado e fizeram do estádio uma praça de guerra. Espero que algum desses vagabundos esteja lendo este texto, quer dizer, caso saibam ler. Eu sugiro a seguinte pena, disputar a segunda divisão inteira fora de casa, e mesmo se subir continuar mais um ano na SEGUNDONA. E se algum vagabundo que invadiu o gramado morrer, não fará falta nenhuma.
*****

O Sport quer processar todo órgão de imprensa que disser Flamengo Hexacampeão. Juro, eu não vou falar Flamengo Hexacampeão, jamais vou falar Flamengo Hexacampeão, nem penso em dizer Flamengo Hexacampeão. Mas, pode ter certeza, vou falar sempre Sport rebaixado.
*****

O torcedor do Palmeiras deve estar muito feliz, contente ao extremo. David, ex-zagueiro do clube, fez gol pelo Flamengo. E no jogo do Santos, o queridinho dos palmeirenses Kleber, fez o gol da vitória do clube mineiro. Será que o Gladiador vai ser homenageado pela torcida verde novamente?
*****

Durante a partida entre Flamengo e Grêmio, alguns jogadores do clube gaúcho falaram entre eles para não chutar ao gol. Hum, que coisa, jogadores do Corinthians e do Grêmio precisam ir para a oficina de atores do Globo, precisam aprender artes cênicas.
*****

Wanderley Luxemburgo já estava demitido, e mesmo assim treinou o Santos contra o Cruzeiro. O Luxa foi educado demais, deu tchau para o Santos e um mandou um abraço para o Belluzzo. Olha que homem simpático.
*****

Fluminense e Botafogo não caíram para a segunda divisão. Vão continuar sendo mortos vivos.
*****

O São Paulo ganhou do Sport, 4 a 0. Algo interessante, Borges deixou o tricolor e ninguém percebeu. Vai fazer uma "falta". E outra coisa, alguém precisa avisar o torcedor do São Paulo que só paga ingresso para entrar no jogo, durante a partida pode fazer festa, é fácil, é só levantar o braço e dar uma rebolada, quer dizer, pular.

3 comentários:

Nerveriner disse...

ahuauhahauhauahua...XD
Torva,o Kçeber deve ter calado a boca de alguns imbecis da torcida do cruzeiro que diziam que ele é palmeirense,ele pode torcer até mesmo no Independente de Lavras (time de Hugo Botelho,zoreia,tijolinho e tantos outros craques não reconhecidos),o cara é profissional do futebol e do Muay Tay (André Dias lembra-se do Muay thay).lol
Um grande abraço e bom trabalho...XD

Cassito disse...

Olá! Torvano, vc trabalha na 105 FM e recebe salário da Band?
O David e o Kléber são empregados de Flamengo e Cruzeiro respectivamente.
Eles são profissionais exemplares e honram as camisas que vestem e o saco que eles têm no meio das pernas, me desculpe a expressão chula.
O mesmo não se pode dizer do goleiro Felipe do Corinthians que deixou aquela bola passar no penalty do Flamengo.
Um abraço

Cassito disse...

O campeão Flamengo no campo é tb o CAMPEÃO nas dívidas, 333 milhões sendo a maior parte para o INSS.
Esse dinheiro faz uma falta para os APOSENTADOS que você nem imagina.
Você e todos da imprensa esportiva do Brasil não se esqueçam que um dia tb serão aposentados e lamentarão muito passar necessidades com todo esse dinheiro que alguém roubou dos aposentados e do próprio Flamengo.
Os demais clubes brasileiros tb devem milhões para o INSS, entre eles Palmeiras e São Paulo.
Salvo engano, só o Corinthians do presidente Lula não deve para o INSS porque teria negociado a dívida.