quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Loucuras

Globoesporte.com: “'Eu fiz o meu dever', conta segurança do Fluminense”. Se ele quebrou o dente de uns dez bandidos que invadiram o gramado já está bom.
*****

O meia Tcheco disse se o Corinthians ganhar a Libertadores a cidade de São Paulo vai parar. Ele esqueceu de uma coisa muito importante, se o Corinthians não ganhar a Libertadores, a cidade também vai parar.
*****

O zagueiro Juninho está saindo do Botafogo e indo jogar na Coréia. Sai do time que o mascote é o cachorro e vai para um país onde se come cachorro.
*****

Nossa, por dinheiro os clubes de São Paulo e até um padre aceitam cachaceiros e pinguços nos estádios. Desse jeito vou achar que alguns dirigentes estão bebendo.
*****

Globoesporte.com: “Veterano Lehmann sai de campo e faz xixi atrás do gol em jogo do Stuttgart”. Tudo bem, o problema é quando o goleiro faz cagada.
*****

Até outro dia, todo mundo descia a porrada no Petkovic. Depois dos jogos finais do brasileirão virou gênio. Eu continuo com a mesma opinião de antes, é um aposentado em atividade.
*****

Falando em aposentado, Ronaldo fará um jogo amistoso com Zidane. Como sempre ele vai ganhar alguns privilégios no Corinthians, vai viajar no início do Paulista. Clássico dos aposentados, só que um ainda acha que joga.
*****

O São Paulo praticamente acertou a contratação do Léoo Lima. Só um comentário, Deus proteja o time.
*****

Como diria o Miranda, “Muita gente falaram muita coisa”.

2 comentários:

Unknown disse...

O jogador Juninho do Botafogo não poderia ter jogado contra o Palmeiras!!!

Leia a reportagem no link abaixo:
http://justicadesportiva.uol.com.br/15004-SAO-PAULO-SOFRE-NOVA-DERROTA.html

Conforme o 2o. parágrafo da reportagem acima, o jogador, para obter o efeito suspensivo, deve cumprir 2 jogos de suspensão!
Porém, o jogador Juninho, expulso contra o São Paulo, cumpriu a automática contra o Atlético-PR e voltou a jogar contra o Palmeiras, ou seja, cumpriu apenas 1 jogo de suspensão mas mesmo assim, obteve o efeito suspensivo.

Logo, o Botafogo deve perder os pontos, o Palmeiras ganhar os pontos, e teríamos Botafogo rebaixado e Palmeiras na Libertadores.

Peço que dêem atenção e vão até o fim com esta história!

Não podemos deixar que os cariocas façam o que quiserem no futebol.

Abraços.

Ivan

http://www.youtube.com/watch?v=RXOCxu-vaPE

Gláucia Santiago disse...

Muita gente falaram tanta coisa e só não falaram para o rick que esse cabelo ficou ridículo! Nossa...já era feio, agora então...