sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Meu Deus!

Adriano está com frescura e não sabe se fica ou não no Flamengo. Tonto é quem fica correndo atrás, o aposentado em atividade não merece crédito nenhum. Mais um pensando que é o rei da cocada preta.
*****

Leio a manchete: “Tcheco é do timão”. Como se ele fosse um gênio. Acho engraçado, todo final de ano alguns jogadores fracos viram gênios.
*****

Engraçado. A Band vai transmitir o mundial de clubes, e claro, aproveita e puxa o saco do Corinthians. A emissora falou até que o Timão é campeão do mundo. Que piada, hem.
*****

Só para não perder o costume, como o mundo do futebol e do jornalismo tem mala, puxa saco e aposentados em atividade, meu Deus.
*****

Globoesporte.com: “Modelo que transou em estádio é acusada de tentar mostrar os seios em blitz”. Essa mulher literalmente tem peito, e outras coisas mais.
*****

E o cabelo do Richarlyson, alguém viu? “Estou de novo visual. Fiz isso para elevar a autoestima e para ajudar os meus companheiros a ganhar os títulos necessários na próxima temporada”. Hum, agora o Rogério Ceni vai jogar muito mais. E eu pergunto, como o cabelo do Richarlyson pode ajudar o time? Vão fazer musculação levantando o Rick pelas tranças? Ele tentou ficar parecido com o Zezé di Camargo das antigas, mas está parecendo mesmo a Monalisa depois de uma visita ao cabeleireiro.

5 comentários:

Sergio Orind disse...

Ola Torvano...Estou tentando falar com você..Desculpa entrar e comentar no seu blog, é que preciso com urgência falar com você..
Me ligue...
Abraços

Sergio Orind
sergioorind@uol.com.br

Fabio Salgueiro disse...

Quem são os malas da imprensa?? tbm acho que o futebol tem muito mala, argh kkkk....

Ao invés de falar do cabelo do Richarlyson, com todo o respeito, que tal um pouco de futebol?? Está faltando..

Valeu

F Salgueiro http://fsalgueiro.blogspot.com/
ou http://twitter.com/fsalgueiro72

Aldo Neto disse...

Estou deixando a assessoria de imprensa do Santos, mas sigo acompanhando o presidente Marcelo Teixeira...O tempo é o senhor da razão e vai mostrar o quanto o Marcelo fez de bem ao Santos...

Quero agradecer o tempo que trabalhei com os muitos jornalistas (bons e ruins)...

Até a próxima e boa sorte ao Santos, que vai precisar.

Aldo Neto

Israel Gimpel disse...

Oi Marrrcio Torvano, aqui no Riodejaneiro, só se fala sobre seu blog...

Um abraços meus amigos da 105, estou sempre ouvindo...

Valeu...

Israel Gimpel

Geisa Marques disse...

Esse cabelo do Rick ficou muito feio, depois quando as pessoas comentam...

Adoro o seu blog Tova!!
bjus