sábado, 19 de dezembro de 2009

Meu querido Papai Noel...

(Este é um quadro de humor, ficção).
Os famosos do futebol escrevendo para o Papai Noel.

Meu querido Papai Noel...

Fui um bom treinador este ano, trabalhei em dois times, e aqui é trabalho, meu filho. No primeiro clube, que suas renas conhecem bem, fui injustiçado, e no Palmeiras o senhor sabe né, é mais fácil acreditar no Papai Noel do que no Marcão, Jumar, Ortigoza, etc, etc. Mas, como não gosto de conversinha, vou logo pedindo, quero ganhar um chiclete novo, não aguento mais mastigar sempre o mesmo.

Muricy Ramalho
*****

Este ano fui um jogador de coração bom. Meu time não jogou bem, teve algumas falhas. Eu fui o famoso mais ou menos, um chute aqui, outro ali, e algumas vezes até fiz gol. Queria pedir qualquer presente Papai Noel, pois vou mandar para um amigo meu, ele se chama Borges, eu não agüento mais o ver chorar tanto.

Washington
*****

Como sou um jogador educado, gostaria de agradecer a bola que o senhor me deu ano passado, adorei, usei ela embaixo da camisa todos os dias. Gostaria de pedir um presente para meu time, queria ganhar uma Libertadores da América. Obrigado Papai Noel, mande um alô para as Renas.

Ronaldo

Resposta do Papai Noel: Sou bonzinho, mas não milagreiro. Pense em outro pedido.
*****

Vou ser sincero, este ano abusei um pouco, não mereço presente. Desde o dia que voltei ao Brasil, eu não sei o que é ir dormir cedo. Dentro de campo você sabe, tentei, corri, mas jogar futebol é muito difícil, dá uma canseira.

Vagner Love
*****

Estou muito triste, não sou mais Presidente do Santos, choro todo dia. Quero de presente um clube só pra mim. Estou esperando, hem, Papai Noel. Nossa! Como foi difícil escrever essa cartinha, “CAGAMBA”!

Marcelo Teixeira
*****

Não tenho do que reclamar deste ano, foi maravilhoso, fui Campeão Brasileiro. Não quero nada, não vou pedir presente. Este ano não montei nem a árvore de natal, fiquei com medo de chutar as lâmpadas.

Adriano
*****

Em breve mais cartinhas para o Papai Noel.

3 comentários:

Gláucia Santiago disse...

Mto criativo texto torva, ri mto... apenas uma correção: esse tal papai noel vai ter que engolir o que disse. Ronaldo não pediu um milagre, apenas antecipa os fatos... e no fundo acho q é um pouco de rancor do papai noel pq sabe que esse presente, quem dará a fiel é o proprio ronaldo... que pode ser barrigudinho, ja ta meio velhinho mas ainda joga mto! rsrs E não fique bravo com nós fãs do fenômeno hem?! rsrsrs
bjos

Anônimo disse...

Muito bom!!!

José Diaz disse...

JÁ FALEI AQUI OUTRAS VEZES E REPITO: ESSE VÁGNER LOVE É SEM VERGONHA, NÃO JOGA NADA E ESTÁ USANDO O FATO DE 03 BANDIDOS TEREM O "AMEAÇADO" PARA IR EMBORA DO PALMEIRAS....O FLAMENGO ESTÁ CONTRATANDO UMA BOMBA...ESSE CARA NÃO VALE NADA